A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Formatação: Liliane Freire

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Formatação: Liliane Freire"— Transcrição da apresentação:

1

2 Formatação: Liliane Freire

3 Curvar os joelhos e fechar os olhos não significa curvar o ego ao Divino. Agora mesmo, há fanáticos diversos curvando os joelhos e orando, mas existe violência nos seus corações.

4 Quem curva o ego e abre o coração pode andar de cabeça erguida no mundo, pois a sua lucidez se amplia para além dos campos de sua arrogância. E os seus olhos brilham mais.

5 Quem ergue o ego, curva o próprio espírito e rebaixa suas vibrações aos campos da arrogância e do egoísmo. Curvar os joelhos e fechar os olhos são apenas movimentos do corpo físico. Curvar o ego e abrir os olhos para além do "próprio umbigo", é movimento do espírito.

6 Alguém pode ter os joelhos marcados, mas o ego pode estar intacto. No entanto, quando a consciência desperta da inércia à qual se deixou submeter pelo condicionamento, é o seu ego que fica marcado pelas lutas contra as suas próprias tolices.

7 Então, o orgulho cede lugar a uma imensa vontade de aprender e de se abrir para novos horizontes. As brumas da violência oculta que habitavam as dobras secretas de seu coração se dissolvem sob nova luz, filhas direta de seu despertar.

8 E o seu discernimento preenche a câmara secreta do coração. Ele transporta uma mensagem que não deixa dúvidas quanto à sua procedência: "Sem Amor ninguém segue..."

9 Créditos: Texto: Nas asas da consciência desperta Autor: Wagner Borges Imagens da net Música: Fiesta americana - Ernesto Cortazar Formatação: Liliane Freire Contato: SSSS IIII TTTT EEEE L L L L AAAA GGGG OOOO D D D D EEEE C C C C RRRR IIII SSSS TTTT AAAA LLLL BB llll oooo gggg L L L L aaaa gggg oooo d d d d eeee C C C C rrrr iiii ssss tttt aaaa llll Início Sair


Carregar ppt "Formatação: Liliane Freire"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google