A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA GESTÃO DO FUTEBOL Projetos de FormaçãoOrganização de Torneios e outros Eventos DesportivosGestão do Futebol Sénior Agenciamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA GESTÃO DO FUTEBOL Projetos de FormaçãoOrganização de Torneios e outros Eventos DesportivosGestão do Futebol Sénior Agenciamento."— Transcrição da apresentação:

1

2 UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA GESTÃO DO FUTEBOL Projetos de FormaçãoOrganização de Torneios e outros Eventos DesportivosGestão do Futebol Sénior Agenciamento de Jogadores de Futebol

3 Parceria Friends Company e Amora Futebol Clube

4 Bruno Caires Ex Jogador de Futebol Internacional Treinador de Futebol Campeão Europeu Sub 18 – 1994 Taça de Portugal – 1995 / 1996 Campeonato do Mundo Sub 20 Clubes: Amora FC (formação) Belenenses ( emprestado pelo SLB) Benfica Sporting Celta de Vigo Tenerife David Carvalho Licenciado em Ciencias do Desporto Mestrado em Treino de Jovens Treinador de Futebol nível 2 Treinador Seleção Nacional Futebol 7 Special Olympics Passagem por vários projetos desportivos : Amora FC Leão Altivo Benfica Escolas Academia Sporting Escola Desporto Paulo Sousa Odivelas Olivais Os Kapas Paulo Correia Coordenador Técnico para o Futebol Coordenador Técnico para o Futebol de Competição Coordenador Técnico para o Futebol de Formação

5 Clube criado pela Friends Company em 2009 com ajuda dos Pais e Atletas Vencedor do Campeonato Puma Kids (98) 2011 Vice-Campeão do Torneio Compostela Cup (98) 2012 Vencedor do Campeonato Puma Kids (99) 2011 Campeão da Fase Regional da Danone Cup (99) 2011 Vice-Campeão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal (00) 2011/2012 Campeão do torneio de Encerramento da Associação de Futebol de Setúbal (01) 2012 Vencedor do Campeonato do Tuguinhas (02) 2011 Vice-Campeão do Torneio Compostela Cup (02) 2012 Clube Revelação 2010/2011 Campeão Distrital Infantis B 2011/2012 Todas as equipas nas fases finais do campeonato ADS 2012/2013 Campeão Copa Fut 21 (02) 2013 Campeão São Pedro Cup (04) 2013 Campeão São Pedro Cup (01) 2013 Vice-Campeão São Pedro Cup (03) 2013 Taça Disciplina da AFS Iniciados B 2012/2013 Vencedor do Campeonato Puma Kids (98) 2011 Vice-Campeão do Torneio Compostela Cup (98) 2012 Vencedor do Campeonato Puma Kids (99) 2011 Campeão da Fase Regional da Danone Cup (99) 2011 Vice-Campeão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal (00) 2011/2012 Campeão do torneio de Encerramento da Associação de Futebol de Setúbal (01) 2012 Vencedor do Campeonato do Tuguinhas (02) 2011 Vice-Campeão do Torneio Compostela Cup (02) 2012 Clube Revelação 2010/2011 Campeão Distrital Infantis B 2011/2012 Todas as equipas nas fases finais do campeonato ADS 2012/2013 Campeão Copa Fut 21 (02) 2013 Campeão São Pedro Cup (04) 2013 Campeão São Pedro Cup (01) 2013 Vice-Campeão São Pedro Cup (03) 2013 Taça Disciplina da AFS Iniciados B 2012/2013

6 Treinadores Paulo Correia David Carvalho Paulo Correia Rui Barbosa Sérgio Gil Jorge Dinis Hernani Francisco Paulo Tomaz Metodologia Treino Director Técnico Presidente L.A. Sérgio Gil Luis Oliveira José Beirão Júlio Penedo João Aqueu Hugo Silva Ricardo Machado Telmo Barroso Bruno Salvador Nuno Costa Mário Cristo António Ramos Pedro Santo Vice Presidentes Assembleia Geral Conselho Fiscal

7 Mas queremos mais! Por isso aqui estamos, prontos para fomentar uma parceria inovadora.

8 O Leão Altivo tem como motor da sua formação os métodos de treino /ensino, que estão estruturados na criação de um modelo de jogo assente nos princípios do jogo de futebol. Esses métodos têm vindo a ser incrementados em alguns grupos de trabalho desde as escolas de formação aos escalões de competição. Os resultados são os melhores possíveis, quer a nível individual, quer a nível global das equipas de competição – jogam bom futebol e disputam os primeiros lugares classificativos nas provas da Associação de Futebol de Setúbal. O Porquê da parceria?

9 No entanto para a continuidade da evolução deste projecto precisamos de outras instalações desportivas que elevem este projecto para um nível ainda mais elevado (ao nível de clubes como Belenenses, Vitória Setúbal,…). O Amora F.C. está inserido numa zona residencial muito atractiva. O Amora F.C. actualmente está dotado de instalações desportivas que ao serem melhoradas podem passar a ser instalações de referência. O Porquê da parceria?

10 Todos os atletas de competição do LA de futebol de 7, bem como os atletas de fut 11 com idade de primeiro ano de iniciados, continuam a competir pelo LA no campo da Escola EB 2/3 de vale Milhaços. Sendo que a competição de futebol de 7 será no campo do LA e a competição de futebol 11 no Campo do Amora. Todos os atletas do LA de fut11 transitam para o Amora, deixando o LA de ter futebol de competição de fut 11 a partir do segundo ando de inciados. A Coordenação Técnica da Escola de formação/Competição do Amora será a mesma da escola de formação /Competição do LA, sendo cada escola independente e com imagem própria. A Escola de formação / Competição do Amora será desde os 5 anos até ao segundo ano de Juniores. O projecto será subdividido em : Recriação (4 e 5 anos), Formação (6 e 7 anos), Pré-competição (8 anos), Competição (9 aos 17 anos). Assim sendo o Projecto teria 2 locais de treino: Amora. – Recriação / Formação / Pré-competição / Competição (Benjamins a e b, Infantis a e b, Iniciados a e b, Juvenis a e b, Juniores) Vale Milhaços (instalações LA) - Recriação / Formação e Pré-Competição, competição de 7. Nota: todos os anos os atletas deste pólo com idade de 2º ano de iniciados transitam para o Amora. Como fazer a parceria? Locais de Treino?

11 Leão Altivo Continuação de desenvolvimento do seu projecto desportivo. Poder continuar a trabalhar com os seus atletas, tendo capacidade inclusive de proporcionar a mais de 50 atletas que já saíram do projecto de poderem regressar ao mesmo. Proporcionar melhor condições de treino. Amora Poder projectar o nome do Clube para um patamar muito mais elevado. No imediato ter todas as equipas a disputar as fases finais dos campeonatos distritais. Poder proporcionar aos seus actuais atletas um projecto de formação Único e de referência. Deixar de ter preocupações desportivas directas. Poder desenvolver em parceria várias outras iniciativas: Férias desportivas, Torneio de Futebol (regionais, nacionais e internacionais),… Que vantagens?

12 Projetos de Formação Gestão da Formação durante 15 anos Criação da Nova Academia Gestão sustentada e orientada para os resultados Devolver ao Amora FC a imagem de Vencedor Ser Referência no Distrito de Setúbal Competir nos Campeonatos Nacionais Criar uma base sólida com qualidade para a equipa sénior

13 Futebol Formação Futebol Competição Paulo Correia David Carvalho Bruno Caires David Canilho André Pires Tiago Cardoso Paulo Maia Miguel Reves Marco Soares Bruno Caires Nuno Brandão João Godinho Bruno Caires Miguel Reves Pedro Paiva Coordenador Futebol Formação José Carvalho Directores Futebol Juvenil Coordenador Futebol Competição Metodologia Treino Director Técnico Vice Presidente A.F.C.

14 Mais informações Prof. Paulo Correia –

15


Carregar ppt "UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NA GESTÃO DO FUTEBOL Projetos de FormaçãoOrganização de Torneios e outros Eventos DesportivosGestão do Futebol Sénior Agenciamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google