A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É mais que seguro, é proteção e tranquilidade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É mais que seguro, é proteção e tranquilidade."— Transcrição da apresentação:

1 É mais que seguro, é proteção e tranquilidade.

2 Benefício Saúde para Pequenas e Médias Empresas - PME
Foco no resultado, sem perder de vista as pessoas.

3 Benefícios PME Apresente suas necessidades para nós. De benefício, a gente entende. Para oferecer as melhores soluções em benefícios, a AD trabalha com as principais seguradoras e operadoras de planos de saúde. Nossos especialistas estão prontos para orientá-lo na escolha e na aquisição do melhor plano de saúde, de acordo com as características de sua empresa e o perfil dos seus colaboradores.

4 Benefícios PME Apresente suas necessidades para nós. De benefício, a gente entende. Produtos sob medida, com acesso aos melhores hospitais, clínicas, laboratórios e médicos em todo território nacional; Melhores custos e regras claras para a aplicação de reajustes anuais; Diferentes opções de valores de reembolso.

5 Benefícios PME AD é benefícios para o seu dia a dia: mais saúde, menos dor de cabeça. Benefício é facilitar a sua tomada de decisões, sem perda de tempo e com maiores ganhos de produtividade. Além de todo apoio na contratação, a AD Consultoria de Benefícios para Pequenas e Médias Empresas - PME oferece muito mais tranquilidade na administração do plano de saúde de sua empresa.

6 Benefícios PME AD é benefícios para o seu dia a dia: mais saúde, menos dor de cabeça. Canal de relacionamento para esclarecimento de dúvidas sobre o plano de saúde; Gestão e realização de movimentações cadastrais (inclusões e exclusões); Informativos mensais sobre novas regulamentações, atualizações e mudanças no mercado de planos de saúde;

7 Benefícios PME AD é benefícios para o seu dia a dia: mais saúde, menos dor de cabeça. Controle e processamento de reembolsos, evitando atrasos no pagamento; Auxílio na obtenção de autorizações prévias; Recomendação de melhores práticas na gestão de saúde e envio semanal do boletim “Viva Bem.”

8 Prêmio Fornecedores de Confiança
Nossos clientes confiam e reconhecem nosso trabalho! Por 5 anos consecutivos (2009, 2010, 2011, 2012 e 2013), a AD recebeu o Prêmio “Fornecedores de Confiança”, promovido pela Editora Segmento em parceria com a “Revista Melhor - Gestão de Pessoas”, publicação oficial da ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos).

9 Benefícios PME Conheça todas as nossas vantagens.
Credibilidade e relacionamento sólido com as melhores seguradoras e operadoras de planos de saúde; Equipe especializada em gestão de planos de saúde para você não ter dor de cabeça: suporte técnico e operacional; Menor custo para a sua empresa; Produtos adequados à sua necessidade.

10 Além da Consultoria de Benefícios para Pequenas e Médias Empresas - PME, a AD dispõe das melhores opções em seguros individuais e corporativos.

11 Benefícios PME Seguros para sua empresa Patrimonial Odontológico
Automóvel - Frota D&O Riscos Diversos Transportes Vida em Grupo

12 Benefícios PME Seguros para você Automóvel Residencial
Acidentes Pessoais Embarcações Vida Individual

13 Seguradoras e Operadoras
Para oferecer as soluções mais adequadas, a AD atua com as melhores operadoras do mercado. Confira algumas delas.

14 atendimento@ad.com.br www.ad.com.br
São Paulo (11) Bauru (14) Ribeirão Preto (16) Araçatuba (18)


Carregar ppt "É mais que seguro, é proteção e tranquilidade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google