A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Professora:Milena e Gessica

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Professora:Milena e Gessica"— Transcrição da apresentação:

1 Professora:Milena e Gessica
'' Meu amigo : O animal.'' Nome:Camila Serie:5ª Professora:Milena e Gessica

2 Introdução Os animais silvestres e marinhos são muito importantes para as crianças se divertirem e também são importantes para as pessoas deficientes. O Golfinho não é um peixe como todo mundo pensa na verdade ele é um animal mamífero como a baleia. O filme Marley e eu mostra um cachorro “louco” no sentido bom Que alegra uma família depois quando ele morre a família fica triste

3 Importância dos animais para o meio ambiente
Os animais são importantes para a natureza, porque tem a cadeia alimentar EX: um pássaro come minhoca, se a minhoca não existisse o pássaro ia morrer, e se o pássaro morresse o gavião não teria comida, daí ele morreria de fome,aí a cadeia alimentar não ia existe e todos iaô morrer .

4 Animal silvestre e domésticos
Os animais domésticos e silvestres, servem para guia de pessoas cegas. Por isso eles são bem treinados. E um cãozinho, que de ter um porte grande é amigável, ativo, dócil, afetuoso, simpático, muito obediente e o mais farejador de todos, é lindinho nascem de diversas tonalidades, seu pêlo é curto e requer um bom espaço.

5 Animais Marinhos Golfinho não é peixe: Todo mundo pensa que o golfinho é um peixe, mas não é. Ele é um mamífero, assim como a baleia. Habitat natural: Os oceanos e mares de todo o mundo – perto ou longe dos continentes. No Brasil, pode ser visto ao longo de todo o litoral,do Nordeste ao Rio Grande do Sul

6 Afetividade Marley e Eu
O filme Marley e eu, e uma comedia para criança, porque o filme tem muitas senas engraçadas, ele conta sobre uma mulher e um homem, que se casam, no aniversario de casamento o homem deu a mulher um cachorro, ela ficou muito feliz, depois eles foram pra casa e o homem, deu o nome do cachorro de Marley,quando a mulher voltou de viagem, o quarto em que o cachorro ficou uma bagunça, ele fez um furo na parede, rasgou os colchões , ele rascou as mesas etc. Depois de muito tempo o Marley cresceu, o homem e a mulher tiveram 3 bebes, depois que os dois garotos e a menina cresceram, eles se mudaram para outra cidade, bem longe, quando as crianças vão para a escola, o Marley acompanha eles ate o ônibus, quando eles voltam da escola, o Marley joga eles no chão, e começa a brincar com eles, um dia o Marley estava passando mal, e eles levaram ele para o veterinário, e ele estava ameaçado a morrer, todos ficaram triste, no dia que ele morreu,eles cavaram um buraco, e enterraram o Marley, e começaram a falar muitas coisas bonitas, deram presentes, e choraram muito.

7 Meu animal : Polly

8 A Polly dormindo

9 Estou brincando com a Polly

10 Fazendo carinho na Polly

11 Olha como ela está pessada, quase me derrubou....


Carregar ppt "Professora:Milena e Gessica"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google