A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Leve uma Etapa para sua cidade!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Leve uma Etapa para sua cidade!"— Transcrição da apresentação:

1 Leve uma Etapa para sua cidade!
Convidamos você a conhecer um pouco da MTM Brasil Music - Tuning - Machines

2 Histórico da empresa: Matriz MTM Brasil
A MTM Brasil, é uma empresa inaugurada em Agosto de 1996, atuante no mercado desde então. Foi idealizada e é administrada pelo seu fundador, Luiz Henrique Meda, tendo sua sede central na Cidade de Manduri, no Estado e São Paulo, de onde é gerenciado todo e qualquer evento em todo o Brasil. Matriz MTM Brasil

3 Área de atividades: A empresa foi criada com o propósito de promover e organizar competições de som automotivo e tuning. Primeiramente atingia somente nível regional, em seguida a nível estadual e, com o sucesso e convites freqüentes, passaram a nível nacional. Obs: Em andamento encontra-se propostas em nível internacional, que, oportunamente, será divulgado ao público.

4 Objetivo da empresa: A idéia partiu da observação do crescente número de jovens interessados em aprimorar e exibir o som de seus veículos. Com a crescente procura por novidades, incluindo qualidade, facilidade e aperfeiçoamento inerentes ao som automotivo, a MTM entrou no mercado objetivando incentivar, melhorar e passar conhecimentos divulgando novidades dos fabricantes e indicando a forma de aperfeiçoamento e tendências do mercado, e "deu certo“. A MTM é um grande intermediário entre os fabricantes, instaladores e usuários.

5 De que forma é realizado um evento?
São feitos através de agendamentos onde possuímos vários clientes, dentre eles Prefeituras, Shopping Center, Hipermercados, empresas promotoras de eventos, e pessoas físicas.

6 O que ocorre num evento? Em um evento reúnem-se vários competidores, dentre eles alguns são Lojistas, outros consumidores final, Fabricantes também participam como expositores com carros de demonstração e sua linha de produtos, tendo ainda alguns que patrocinam pessoas competidores e estes estão também junto em seu Stand. Nestes eventos milhares de pessoas vão acompanhar de perto todas atrações oferecidas em cada etapa, atrações estas que vão desde as competições de som e tuning e os expositores

7 De que forma é realizada a competição?
As competições são realizadas em uma arena montada com sistema de som para locução do evento, computadores para aferição das medições, grades de contenção do publico que levam as marcas de nossos patrocinadores, sistema de inflável, que também leva a marca especifica do patrocinadores que confeccionou o material, com tudo isso preparado, e formado uma fila onde todos competidores já inscritos passam para fazer a vistoria e na seqüência a medição e avaliação do seu som ou seu tuning, sendo que este resultado vai para o computador que no final de todas avaliações da o resultado final da competição. Também vale salientar que o equipamento de medição utilizado por nossa empresa é aferido pelo Inmetro.

8 Quem são os freqüentadores do evento?
Público alvo: normalmente é dirigido ao público jovem, mais objetivamente entre 18 e 30 anos. Entretanto, nota-se oportunamente, que vem crescendo o número diversificado dessa faixa etária, não prevalecendo, portanto, o inicialmente proposto. O comparecimento abrange famílias, que, inclusive, vê o evento como lazer além de participar da competição.

9 O que movimenta o evento na cidade onde ocorre?
Os eventos hoje em dia são responsáveis por verdadeira revoluções em algumas cidades, pois movimenta o comercio em vários setores, desde a rede Hoteleira, postos de gasolina, lanchonetes, restaurantes e seu grande objetivo, que é a venda de equipamentos para construção de um sistema de áudio compatível para seu uso diário e também nas competições, com isso lojas instaladoras, Shopping, Hipermercados e toda rede ligada a venda destes equipamentos, saem ganhando pois no fim da ponta quem nota a grande diferença são os fabricantes que acabam vende mais, e notam o crescimento significativo de sua marca nas competições, onde os competidores são obrigados a divulgar a marca de do produto utilizado.

10 Etapas sempre com grande público!
Casa cheia...

11 Estruturas! Campeonato Brasileiro 2008
Também dobrar... triplicar, fazer a estrutura conforme seu evento.

12 Temos atualmente 12 Tendas infláveis – uma mega estrutura.

13 Motor Home Nosso Motor Home pode servir de sala de recepção para seus convidados!.
Sala com sofá, escritório, geladeira, microondas, dormitórios, sanitário, tv e dvd.


Carregar ppt "Leve uma Etapa para sua cidade!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google