A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Colaboração: Marcelo Fiolo P. de C. Ferreira CURVA PERIGOSACURVA PERIGOSA O português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia:O.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Colaboração: Marcelo Fiolo P. de C. Ferreira CURVA PERIGOSACURVA PERIGOSA O português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia:O."— Transcrição da apresentação:

1

2 Colaboração: Marcelo Fiolo P. de C. Ferreira

3 CURVA PERIGOSACURVA PERIGOSA O português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia:O português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia: Curva Perigosa à Esquerda, ele não teve dúvidas:Curva Perigosa à Esquerda, ele não teve dúvidas: Virou à direita!Virou à direita! NO TRABALHONO TRABALHO - Conversa entre o empregado e o chefe, ambos portugueses:- Conversa entre o empregado e o chefe, ambos portugueses: - Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar fora os que tem mais de 10 anos?- Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar fora os que tem mais de 10 anos? - Sim, mas antes tire uma cópia de todos.- Sim, mas antes tire uma cópia de todos.

4 AGENDA DE TELEFONEAGENDA DE TELEFONE Por que os portuguêses usam somente a letra T em suas agendas de telefone?Por que os portuguêses usam somente a letra T em suas agendas de telefone? - Porque anotam os telefones, da seguinte forma:- Porque anotam os telefones, da seguinte forma: Telefone do Antônio,Telefone do Antônio, Telefone do Joaquim,Telefone do Joaquim, Telefone do Manoel,Telefone do Manoel, Telefone do Pereira...Telefone do Pereira... NO SEXONO SEXO - Manuel, você gosta de mulher com muito seio?- Manuel, você gosta de mulher com muito seio? - Não, pra mim dois já estão bons.- Não, pra mim dois já estão bons.

5 LOJA DE SAPATOSLOJA DE SAPATOS O Joaquim foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos. Escolheu, escolheu e acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo alemão. O vendedor entregou o sapato, mas foi logo o advertindo:O Joaquim foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos. Escolheu, escolheu e acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo alemão. O vendedor entregou o sapato, mas foi logo o advertindo: - Sr., estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias.- Sr., estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias. - Não tem problemas. Eu só vou usá-los no domingo que vem...- Não tem problemas. Eu só vou usá-los no domingo que vem... MOTIVOMOTIVO - Por que o banco 24 h não deu certo em Portugal?- Por que o banco 24 h não deu certo em Portugal? - Porque dava 23:30 e já tinha uma fila enorme.- Porque dava 23:30 e já tinha uma fila enorme.

6 NO CHUVEIRONO CHUVEIRO - Antônio está tomando banho e grita para Maria:- Antônio está tomando banho e grita para Maria: Ô Maria, me traz um shampoo. E Maria lhe entrega o shampoo.Ô Maria, me traz um shampoo. E Maria lhe entrega o shampoo. Logo em seguida, grita novamente:Logo em seguida, grita novamente: - Ô Maria, me traz outro shampoo.- Ô Maria, me traz outro shampoo. - Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!!!- Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!!! É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus...É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus... CELULARCELULAR -Você sabia por que o português sempre deixa o celular em cima da máquina de lavar?-Você sabia por que o português sempre deixa o celular em cima da máquina de lavar? - Para não ficar fora da área de serviço.- Para não ficar fora da área de serviço.

7 SORTESORTE O Joaquim vê uma máquina de Coca Cola e fica maravilhado.O Joaquim vê uma máquina de Coca Cola e fica maravilhado. Coloca uma fichinha e cai uma latinha.Coloca uma fichinha e cai uma latinha. Coloca 2 fichinhas e caem 2 latinhas.Coloca 2 fichinhas e caem 2 latinhas. Coloca 10 fichas e caem 10 latinhas.Coloca 10 fichas e caem 10 latinhas. Então ele vai ao caixa e pede 50 fichas.Então ele vai ao caixa e pede 50 fichas. Diz então o caixa:Diz então o caixa: - Desse jeito o Sr. Vai acabar com as minhas fichas.- Desse jeito o Sr. Vai acabar com as minhas fichas. - Não adianta, eu não paro enquanto estiver ganhando.- Não adianta, eu não paro enquanto estiver ganhando.

8 ASTRONAUTA PORTUGUÊSASTRONAUTA PORTUGUÊS A Nasa enviou ao espaço 3 macacos e 1 português:A Nasa enviou ao espaço 3 macacos e 1 português: - Nasa para a Nave.- Nasa para a Nave. - Macaco n° 1, configurar painel de controle da espaçonave.- Macaco n° 1, configurar painel de controle da espaçonave. Configuração efetuada!Configuração efetuada! - Macaco n° 2, verificar pressurização da espaçonave.- Macaco n° 2, verificar pressurização da espaçonave. - Pressurização verificada!- Pressurização verificada! - Macaco n° 3, alinhar a rota da espaçonave.- Macaco n° 3, alinhar a rota da espaçonave. - Rota alinhada!- Rota alinhada! - Astronauta português...- Astronauta português... - Já sei, já sei... Põe comida para os macacos e não mexe em nada...- Já sei, já sei... Põe comida para os macacos e não mexe em nada...

9 BRINCANDO COM O PERIGOBRINCANDO COM O PERIGO O assaltante aborda o Manoel no meio da rua.O assaltante aborda o Manoel no meio da rua. - Pare! – grita.- Pare! – grita. - Impare! – grita de volta o Manoel estendendo três dedos.- Impare! – grita de volta o Manoel estendendo três dedos. - Mas eu estou te roubando! Explica o assaltante.- Mas eu estou te roubando! Explica o assaltante. - Então não brinco mais!- Então não brinco mais! SEGURANÇASEGURANÇA - O filho do Antônio chega pro pai e diz:- O filho do Antônio chega pro pai e diz: - Papai, posso ir lá fora ver o eclipse?- Papai, posso ir lá fora ver o eclipse? - Pode meu filho, mas não chegue muito perto.- Pode meu filho, mas não chegue muito perto.

10 CONFIANÇA Essa aconteceu num quartel de Lisboa. O Joaquim estava dando guarda quando se aproxima um jipe com um soldado. Ele aponta o fuzil para a cabeça do motorista do jipe e pergunta rispidamente: - Você sabe a senha? - Você sabe a senha? - Sei. - Sei. - Tudo bem, pode passar. - Tudo bem, pode passar. DOIS BASTAM - Você sabe quantos portugueses são necessários para afundar um submarino? - Você sabe quantos portugueses são necessários para afundar um submarino? - Dois! Um bate na porta, o outro abre! - Dois! Um bate na porta, o outro abre!

11 DISK FINADOSDISK FINADOS Lançaram em Portugal, o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados, você telefona e ouve um minuto de silêncio.Lançaram em Portugal, o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados, você telefona e ouve um minuto de silêncio.


Carregar ppt "Colaboração: Marcelo Fiolo P. de C. Ferreira CURVA PERIGOSACURVA PERIGOSA O português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia:O."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google