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Apoio ao Cliente
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Solução multi-canal Todos os contactos ou interacções realizados com os clientes são registados e relacionados de modo automático
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Interfaces BACKOFFICE FRONTOFFICE Assistência ao cliente
Gestão de mensagens (reclamações/sugestões,...) Base de conhecimento Clientes/contas/oportunidades Questionários/Newsletters Encomendas/vendas/produtos EMPRESA FRONTOFFICE Gestão automática de questões frequentes Organização em categorias e sub-categorias Pesquisa de informação Formulário de contacto personalizável Área individual por cliente (acompanhamento) Loja online/encomendas/carrinho de compras CLIENTES
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Backoffice Mensagens (reclamações/sugestões/...)
Registo, simples e rápido, dos vários tipos de reclamações, pedidos de informações, ou sugestões recebidas Registo da atribuição aos departamentos e/ou utilizadores, controlando o seu atendimento e seguimento Registo de todas as intervenções dos vários intervenientes no processo reclamações Gestão detalhada do tempo de resposta com notificação de atrasos (alertas)
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Mensagens
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Detalhes da mensagem
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Detalhes da mensagem
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Controlo da mensagem
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Controlo da mensagem - Filtros
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Cliente recebe confirmação de recepção de mensagem
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Cliente recebe mensagem
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Resumo de funcionalidades
Registo de reclamações/sugestões: Manual Automático - enviadas por , web e sms Envio automático de ao cliente após recepção de reclamação via e web (com possibilidade de envio de sugestões) Suporte de filtros com regras na recepção de mensagens via Organização em threads (gestão de tickets) e histórico de mensagens Exportação de threads para versão PDF Atribuição a departamentos e utilizadores com envio de alertas Envio de mensagens entre utilizadores Anexo de documentos e notas informativas Modelos de resposta Gestão detalhada do tempo de resposta com notificação de atrasos Associação de oportunidades e questionários de satisfação
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Resumo de funcionalidades
Base de Conhecimento Gestão de perguntas frequentes Organização em categorias Oferece ao cliente a possibilidade de classificação, notificação e envio por Contactos Gestão de contactos Oportunidades Gestão de integrada de oportunidades Associação a contactos e mensagens Questionários Criação de questionários automaticamente Muti-idioma Estatísticas Encomendas/Vendas/Produtos Gestão de produtos Encomendas e vendas Mensagens (reclamações) por: Tipo, Canal, Categoria e Departamento Respostas por utilizador e número médio de respostas para fechar uma reclamação Segmentação por mês e ano Geração de relatórios com base num modelo Configuração Configuração de tipos de mensagem, departamentos, modelos de resposta, utilizadores, alertas, categorias, etiquetas, filtros e logs.
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Frontoffice – Base de conhecimento
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Frontoffice – Formulário de envio
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Frontoffice - Área individual por cliente
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Frontoffice – Cliente acompanha a mensagem
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Frontoffice – Loja online
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easyclick.pt t FIM
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