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Apoio ao Cliente.

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Apresentação em tema: "Apoio ao Cliente."— Transcrição da apresentação:

1 Apoio ao Cliente

2 Solução multi-canal Todos os contactos ou interacções realizados com os clientes são registados e relacionados de modo automático

3 Interfaces BACKOFFICE FRONTOFFICE Assistência ao cliente
Gestão de mensagens (reclamações/sugestões,...) Base de conhecimento Clientes/contas/oportunidades Questionários/Newsletters Encomendas/vendas/produtos EMPRESA FRONTOFFICE Gestão automática de questões frequentes Organização em categorias e sub-categorias Pesquisa de informação Formulário de contacto personalizável Área individual por cliente (acompanhamento) Loja online/encomendas/carrinho de compras CLIENTES

4 Backoffice Mensagens (reclamações/sugestões/...)
Registo, simples e rápido, dos vários tipos de reclamações, pedidos de informações, ou sugestões recebidas Registo da atribuição aos departamentos e/ou utilizadores, controlando o seu atendimento e seguimento Registo de todas as intervenções dos vários intervenientes no processo reclamações Gestão detalhada do tempo de resposta com notificação de atrasos (alertas)

5 Mensagens

6 Detalhes da mensagem

7 Detalhes da mensagem

8 Controlo da mensagem

9 Controlo da mensagem - Filtros

10 Cliente recebe confirmação de recepção de mensagem

11 Cliente recebe mensagem

12 Resumo de funcionalidades
Registo de reclamações/sugestões: Manual Automático - enviadas por , web e sms Envio automático de ao cliente após recepção de reclamação via e web (com possibilidade de envio de sugestões) Suporte de filtros com regras na recepção de mensagens via Organização em threads (gestão de tickets) e histórico de mensagens Exportação de threads para versão PDF Atribuição a departamentos e utilizadores com envio de alertas Envio de mensagens entre utilizadores Anexo de documentos e notas informativas Modelos de resposta Gestão detalhada do tempo de resposta com notificação de atrasos Associação de oportunidades e questionários de satisfação

13 Resumo de funcionalidades
Base de Conhecimento Gestão de perguntas frequentes Organização em categorias Oferece ao cliente a possibilidade de classificação, notificação e envio por Contactos Gestão de contactos Oportunidades Gestão de integrada de oportunidades Associação a contactos e mensagens Questionários Criação de questionários automaticamente Muti-idioma Estatísticas Encomendas/Vendas/Produtos Gestão de produtos Encomendas e vendas Mensagens (reclamações) por: Tipo, Canal, Categoria e Departamento Respostas por utilizador e número médio de respostas para fechar uma reclamação Segmentação por mês e ano Geração de relatórios com base num modelo Configuração Configuração de tipos de mensagem, departamentos, modelos de resposta, utilizadores, alertas, categorias, etiquetas, filtros e logs.

14 Frontoffice – Base de conhecimento

15 Frontoffice – Formulário de envio

16 Frontoffice - Área individual por cliente

17 Frontoffice – Cliente acompanha a mensagem

18 Frontoffice – Loja online

19 easyclick.pt t FIM


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