A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 Apoio ao Cliente. 2 Solução multi-canal Todos os contactos ou interacções realizados com os clientes são registados e relacionados de modo automático.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 Apoio ao Cliente. 2 Solução multi-canal Todos os contactos ou interacções realizados com os clientes são registados e relacionados de modo automático."— Transcrição da apresentação:

1 1 Apoio ao Cliente

2 2 Solução multi-canal Todos os contactos ou interacções realizados com os clientes são registados e relacionados de modo automático

3 3 Interfaces BACKOFFICE Assistência ao cliente Gestão de mensagens (reclamações/sugestões,...) Base de conhecimento Clientes/contas/oportunidades Questionários/Newsletters Encomendas/vendas/produtos FRONTOFFICE Gestão automática de questões frequentes Organização em categorias e sub-categorias Pesquisa de informação Formulário de contacto personalizável Área individual por cliente (acompanhamento) Loja online/encomendas/carrinho de compras EMPRESA CLIENTES

4 4 Backoffice Mensagens (reclamações/sugestões/...) Registo, simples e rápido, dos vários tipos de reclamações, pedidos de informações, ou sugestões recebidas Registo da atribuição aos departamentos e/ou utilizadores, controlando o seu atendimento e seguimento Registo de todas as intervenções dos vários intervenientes no processo reclamações Gestão detalhada do tempo de resposta com notificação de atrasos (alertas)

5 5 Mensagens

6 6 Detalhes da mensagem

7 7

8 8 Controlo da mensagem

9 9 Controlo da mensagem - Filtros

10 10 Cliente recebe confirmação de recepção de mensagem

11 11 Cliente recebe mensagem

12 12 Resumo de funcionalidades Registo de reclamações/sugestões: Manual Automático - enviadas por , web e sms Envio automático de ao cliente após recepção de reclamação via e- mail e web (com possibilidade de envio de sugestões) Suporte de filtros com regras na recepção de mensagens via Organização em threads (gestão de tickets) e histórico de mensagens Exportação de threads para versão PDF Atribuição a departamentos e utilizadores com envio de alertas Envio de mensagens entre utilizadores Anexo de documentos e notas informativas Modelos de resposta Gestão detalhada do tempo de resposta com notificação de atrasos Associação de oportunidades e questionários de satisfação

13 13 Resumo de funcionalidades Base de Conhecimento Gestão de perguntas frequentes Organização em categorias Oferece ao cliente a possibilidade de classificação, notificação e envio por Contactos Gestão de contactos Oportunidades Gestão de integrada de oportunidades Associação a contactos e mensagens Questionários Criação de questionários automaticamente Associação a contactos e mensagens Muti-idioma Estatísticas Encomendas/Vendas/Produtos Gestão de produtos Encomendas e vendas Estatísticas Mensagens (reclamações) por: Tipo, Canal, Categoria e Departamento Respostas por utilizador e número médio de respostas para fechar uma reclamação Segmentação por mês e ano Geração de relatórios com base num modelo Configuração Configuração de tipos de mensagem, departamentos, modelos de resposta, utilizadores, alertas, categorias, etiquetas, filtros e logs.

14 14 Frontoffice – Base de conhecimento

15 15 Frontoffice – Formulário de envio

16 16 Frontoffice - Área individual por cliente

17 17 Frontoffice – Cliente acompanha a mensagem

18 18 Frontoffice – Loja online

19 19 FIM easyclick.pt t


Carregar ppt "1 Apoio ao Cliente. 2 Solução multi-canal Todos os contactos ou interacções realizados com os clientes são registados e relacionados de modo automático."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google