A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AVAYA WEB SUPORTE Jan 07, 2013 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AVAYA WEB SUPORTE Jan 07, 2013 2010 Avaya Inc. All rights reserved."— Transcrição da apresentação:

1 AVAYA WEB SUPORTE Jan 07, 2013 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

2 Agenda Como criar um chamado através do support.avaya.com
Se não conseguir encontrar o FL# que deve estar ligado a sua base de manutenção, como entrar em contato com o Time de Acesso Avaya para obter ajuda. Como escalar o chamado de suporte e conseguir ajuda de um supervisor/gerente.

3 Identificação Single Sign On (SSO ID)
2010 Avaya Inc. All rights reserved.

4 CLICK EM SERVICE REQUESTS
2010 Avaya Inc. All rights reserved.

5 CREATE NEW SERVICE REQUEST
CLICK EM CREATE NEW SERVICE REQUEST 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

6 ESCOLHA A OPÇÃO QUE MELHOR DESCREVE O QUE VOCÊ DESEJA, E DEPOIS DESÇA NA PÁGINA PARA PROVER MAIS DETALHES 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

7 ENTRE COM O SITE-ID/FL# PARA O QUAL VOCÊ DESEJA REPORTAR O PROBLEMA E CLICK “ENTER”
2010 Avaya Inc. All rights reserved.

8 ESCOLHA UMA DAS OPÇÕES DO MENU DROP-DOWN PARA FILTRAR A PESQUISA
2010 Avaya Inc. All rights reserved.

9 ESCOLHA O NOME DO PRODUTO PARA O QUAL VOCÊ DESEJA SUPORTE
ESCOLHA O PRODUTO ESPECÍFICO NA LISTA 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

10 CASO NENHUM RESULTADO SEJA ENCONTRADO, SELECIONE O PRODUTO NA OPÇÃO ABAIXO!
CLIQUE EM “CAN’T FIND YOUR ASSET?”. ESCREVA O PRODUTO E O SELECIONE MANUALMENTE. 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

11 INCLUA UMA BREVE DESCRIÇÃO DO PROBLEMA, COM ATÉ 100 CARACTERES
2010 Avaya Inc. All rights reserved.

12 APÓS ENTRAR COM OS DETALHES DO PROBLEMA, VOCÊ RECEBERÁ AUTOMATICAMENTE ALGUMAS SUGESTÕES DE SOLUÇÃO, A PARTIR DE NOSSA BASE DE CONHECIMENTO CRIADA PELOS ENGENHEIROS DA AVAYA. 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

13 SE AS SUGESTÕES DE SOLUÇÃO NÃO RESOLVEREM O PROBLEMA, PREENCHA ESTE FORMULÁRIO COM MAIS DETALHES
2010 Avaya Inc. All rights reserved.

14 ESCOLHA O NÍVEL DE SEVERIDADE DO PROBLEMA, SENDO “1” MAIS CRÍTICO E “4” MENOS CRÍTICO
2010 Avaya Inc. All rights reserved.

15 CLICK EM CONTACT LIST PARA SELECIONAR O CONTATO PRINCIPAL
2010 Avaya Inc. All rights reserved.

16 SELECIONE UM DOS CONTATOS DA LISTA
2010 Avaya Inc. All rights reserved.

17 CLICK EM “SUBMIT” PARA ENVIAR A SOLICITAÇÃO DE SUPORTE
2010 Avaya Inc. All rights reserved.

18 GUARDE O NÚMERO DO SERVICE REQUEST (SR#) PARA QUE VOCÊ POSSA VERIFICAR O STATUS, EDITAR O PEDIDO, ATUALIZÁ-LO, OU CANCELÁ-LO MAIS TARDE. 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

19 BASTA CLICAR EM “ADD ATTACHMENTS”!
APÓS RECEBER O NÚMERO DO SERVICE REQUEST (SR#), EXISTE A OPÇÃO PARA ANEXAR DOCUMENTOS, TAIS COMO: TECHNICAL TEMPLATES, FORMULÁRIO DE CONECTIVIDADE, RESULTADOS DE TESTES REALIZADOS, INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS PARA BUSINESS PARTNERS ETC. BASTA CLICAR EM “ADD ATTACHMENTS”! 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

20 COMO ACOMPANHAR O STATUS DO PEDIDO DE SUPORTE (SR)
2010 Avaya Inc. All rights reserved.

21 PEDIDOS DE SUPORTE (SR) PODEM SER ACOMPANHADOS CLICANDO NA ABA “SERVICE REQUESTS”
2010 Avaya Inc. All rights reserved.

22 ENTRE COM O SR# E CLICK “ENTER”
ENTRE COM O SR# E CLICK “ENTER”. OS DETALHES DO SR SERÃO EXIBIDOS, INCLUINDO STATUS ATUAL E UPDATES 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

23 VERIFIQUE OS UPDATES A PARTIR DO ENGENHEIRO DESIGNADO PARA O CASO
2010 Avaya Inc. All rights reserved.

24 ESCOLHA A OPÇÃO CORRETA PARA ATUALIZAR O PEDIDO DE SUPORTE
ESCOLHA A OPÇÃO CORRETA PARA ATUALIZAR O PEDIDO DE SUPORTE. A QUALQUER HORA, DURANTE O PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO DO CASO, VOCÊ PODERÁ INCLUIR INFORMAÇÕES, QUE SERÃO REVISADAS PELO ENGENHEIRO DESIGNADO UTILIZE A OPÇÃO “NEW ATTACHMENTS” PARA ENVIAR QUALQUER LOG OU ARQUIVOS PARA O ENGENHEIRO DESIGNADO CLICK “SUBMIT” 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

25 QUALQUER ATUALIZAÇÃO NO CASO OU INFORMAÇÃO ADICIONADA PELO CLIENTE APARECERÁ COMO “SR STATUS – INBOUND” 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

26 Agenda Como criar um chamado através do support.avaya.com
Se não conseguir encontrar o FL# que deve estar ligado a sua base de manutenção, como entrar em contato com o Time de Acesso Avaya para obter ajuda. Como escalar o chamado de suporte e conseguir ajuda de um supervisor/gerente.

27 Entre em Contato com Avaya Access
Faça download dos formulários que estão do lado direito da tela, e siga os passos descritos para cada diferente cenário descrito abaixo: PEDIDO AÇÃO RESPONSABILIDADE Cliente deseja que o Parceiro Autorizado Avaya que o atende possa ter acesso a suas contas Sold-To. Submit a Delegated Administration request, click here to submit an request; or complete the "Avaya Access Request for Delegated Administration" form. Cliente preenche e envia o formulário "Avaya Access Request for Delegated Administration”. Cliente deseja alterar seu Administrador (Delegated Administrator). Preencha o formulário "Avaya Access Change Request for Delegated Administrator“. Cliente preenche e envia o formulário "Avaya Access Change Request for Delegated Administrator“. Cliente deseja cancelar o acesso concedido ao Parceiro Autorizado Avaya às suas cohtas Sold-To. Submit a Cancel Delegated Administration request, click here to submit an request; or complete the "Avaya Access Request to Cancel Delegated Administration" form. Cliente preenche e envia o formulário "Avaya Access Request to Cancel Delegated Administration" .

28 Agenda Como criar um chamado através do support.avaya.com
Se não conseguir encontrar o FL# que deve estar ligado a sua base de manutenção, como entrar em contato com o Time de Acesso Avaya para obter ajuda. Como escalar o chamado de suporte e conseguir ajuda de um supervisor/gerente.

29 CLICK EM “ADD AN UPDATE”
2010 Avaya Inc. All rights reserved.

30 ESCOLHA “ESCALATION REQUEST”
ENTRE COM AS INFORMAÇÕES DETALHADAS E CLICK “SUBMIT” PARA ENVIAR Depois disso, uma Atividade de Escalação Gerencial (MEA) será adicionada ao seu caso, e o time de supervisores/gerentes da Avaya será alertado para que possam tomar ações para resolver o caso. 2010 Avaya Inc. All rights reserved.

31 OBRIGADO 2010 Avaya Inc. All rights reserved.


Carregar ppt "AVAYA WEB SUPORTE Jan 07, 2013 2010 Avaya Inc. All rights reserved."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google