A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Pólo Indústrial O Pólo Industrial Cabiúnas já virou uma realidade no município de Macaé. Implantado pela Cabiúnas Incorporações e Participações Ltda.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Pólo Indústrial O Pólo Industrial Cabiúnas já virou uma realidade no município de Macaé. Implantado pela Cabiúnas Incorporações e Participações Ltda."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Pólo Indústrial O Pólo Industrial Cabiúnas já virou uma realidade no município de Macaé. Implantado pela Cabiúnas Incorporações e Participações Ltda. conta com uma área de 1 milhão de m2, área útil de 800 mil m2 e 10 milhões de m2 para expansão futuras. Privilegiado por sua localização o Pólo fica ao lado do TECAB (Petrobras) está a 7km da BR101, 2km do Aeroporto e 1km do Centro de convenções. Sua logística privilegiada possibilita o acesso ao outro lado de Macaé através da Avenida Industrial, Linha Azul e Linha Verde. Com isso, evita congestionamento e atrasos. Licenciado pelo IBAMA, FEEMA e pela Prefeitura Municipal de Macaé, transmitindo segurança e tranquilidade para as empresas que se instalam e investem na área.

3 O Pólo Indústrial

4 Infra-estrutura As empresas podem contar com uma infra-estrutura total. O Pólo será entregue com: Serviços preliminares e técnicos Terraplenagem Rede de drenagem Rede de esgoto sanitário Rede de água potável Rede elétrica Vias de acesso Arruamento interno

5 A Obra

6

7

8 Localização

9 Novidades A primeira fase do empreendimento foi entregue no final de 2010, e agora a Cabiúnas da inicio a 2ª Fase do Pólo e a implantando da Área Comum que vai servir de apoio para as empresas que estão se instalando no Pólo Industrial Cabiúnas. A Área Comum será instalada numa área útil total de 9556,26m2 e vai contar com um Restaurante, um Auditório, Administração, Foyer com uma cafeteria e dois blocos divididos em salas de reunião, salas de internet, escritórios e salas de conferencia. Além de uma área de estacionamento.

10 Área Comum

11 O Pólo Industrial Cabiúnas Macaé está pronto para receber sua empresa.
Inicie sua obra hoje!

12 end: av.rui barbosa # 1725 loja 64
macaé, rio de janeiro – cep tel: (22) cel: (21)


Carregar ppt "O Pólo Indústrial O Pólo Industrial Cabiúnas já virou uma realidade no município de Macaé. Implantado pela Cabiúnas Incorporações e Participações Ltda."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google