A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PORTAS Se você abre uma porta, você pode ou não entrar em uma nova sala. Você pode não entrar e ficar observando a vida.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PORTAS Se você abre uma porta, você pode ou não entrar em uma nova sala. Você pode não entrar e ficar observando a vida."— Transcrição da apresentação:

1

2 PORTAS

3 Se você abre uma porta, você pode ou não entrar em uma nova sala. Você pode não entrar e ficar observando a vida.

4 Mas, se você vence a dúvida, o medo e entra, dá um grande passo: nesta sala vive-se. Mas também tem um preço. São inúmeras outras portas que você descobre.

5 Às vezes quebra-se a cara, às vezes curte-se a mil e uma. O grande segredo é saber quando e qual porta se deve abrir. A vida não é rigorosa.

6 Ela propicia erros e acertos. Os erros podem se transformar em acertos quando são aprendidos. Não existe a segurança do acerto eterno.

7 A vida é generosa. Cada sala em que se vive, descobrem-se tantas outras portas. A vida enriquece quem se arriscar a abrir novas portas.

8 Ela privilegia quem descobre seus segredos e, generosamente, oferece afortunadas portas.

9 Mas a vida também pode ser dura. Terá sempre a mesma porta pela frente.

10 É a repetição perante a criação, é a monotonia monocromática perante a multiplicidade das cores, é a estagnação da vida.

11 Para a vida, as portas não são obstáculos... mas diferentes passagens.

12 Formatação Verarduin Texto Extraído da internet Imagens Internet


Carregar ppt "PORTAS Se você abre uma porta, você pode ou não entrar em uma nova sala. Você pode não entrar e ficar observando a vida."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google