A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

El Caballero del algodón... que no engaña MORAL DIVINA Depois de uma longa enfermidade, a mulher morre e chega à porta do céu. Enquanto espera por São.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "El Caballero del algodón... que no engaña MORAL DIVINA Depois de uma longa enfermidade, a mulher morre e chega à porta do céu. Enquanto espera por São."— Transcrição da apresentação:

1

2 El Caballero del algodón... que no engaña MORAL DIVINA Depois de uma longa enfermidade, a mulher morre e chega à porta do céu. Enquanto espera por São Pedro, ela vê através das frestas seus pais, amigos e todos os que haviam partido antes dela, sentados em uma mesa, desfrutando de um banquete maravilhoso.

3 El Caballero del algodón... que no engaña MORAL DIVINA Quando São Pedro chega, ela comenta: - Que lugar tão lindo! Como faço para entrar? - Eu vou dizer uma palavra. Se a soletrares corretamente da primeira vez, entras; se errares, vás direto para o inferno - respondeu São Pedro. - Ok, Qual é a palavra? - AMOR - disse São Pedro. Ela a soletrou corretamente e entrou no céu.

4 El Caballero del algodón... que no engaña MORAL DIVINA Um ano depois, São Pedro pediu pra que ela vigiasse a porta. E nesse dia, para sua surpresa, apareceu ele que fora seu marido.

5 El Caballero del algodón... que no engaña MORAL DIVINA - Olá, que surpresa! - disse ela- Como estás? - Ah, tenho estado muito bem desde que faleceste. Me casei com aquela bela enfermeira que cuidou de ti, ganhei na loteria e fiquei milionário. Então vendi a casa onde vivíamos e comprei aquela mansão no bairro alto que tu sempre admiraste. Viajei com minha esposa pela Europa, Ásia e Oceania. Estávamos de férias nos Alpes Suíço justamente quando decidi esquiar. Caí..., o esquí bateu na minha cabeça e aqui estou.

6 El Caballero del algodón... que no engaña MORAL DIVINA - E diga-me. Como faço para entrar, querida? - Eu vou lhe dizer uma palavra. Se a soletrares corretamente da primeira vez, podes entrar. Se não, vás direto para o inferno. -respondeu ela. - OK -disse ele Qual é a palavra?

7 El Caballero del algodón... que no engaña MORAL DIVINA - SCHWARTZENEGGER

8 El Caballero del algodón... que no engaña MORAL DIVINA MORAL DA HISTÓRIA: "NEM MORTO PODES CONTAR TODA A VERDADE A UMA MULHER, POIS CORRES O RISCO DE VIVER NO INFERNO O RESTO DE TUA EXISTÊNCIA." Colaboração:


Carregar ppt "El Caballero del algodón... que no engaña MORAL DIVINA Depois de uma longa enfermidade, a mulher morre e chega à porta do céu. Enquanto espera por São."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google