A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sempre ouvimos as regras do lado feminino. Eis aqui as regras do lado masculino.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sempre ouvimos as regras do lado feminino. Eis aqui as regras do lado masculino."— Transcrição da apresentação:

1 Sempre ouvimos as regras do lado feminino. Eis aqui as regras do lado masculino.

2 Estas são as nossas regras: Observe... Elas são marcadas como número 1 PROPOSITADAMENTE ! Observe... Elas são marcadas como número 1 PROPOSITADAMENTE !

3 1.1. Mamas e bundas existem para serem olhadas, e é por isso que olhamos. Mamas e bundas existem para serem olhadas, e é por isso que olhamos. Não tentem mudar isso. Não tentem mudar isso. Mamas e bundas existem para serem olhadas, e é por isso que olhamos. Mamas e bundas existem para serem olhadas, e é por isso que olhamos. Não tentem mudar isso. Não tentem mudar isso.

4 1.1. Aprendam a manejar o tampo da sanita. Vocês já são bastante crescidinhas pra isso. Se ele está levantado, baixem-no. Aprendam a manejar o tampo da sanita. Vocês já são bastante crescidinhas pra isso. Se ele está levantado, baixem-no. Nós precisamos dele levantado, vocês precisam dele baixado. Vocês não nos ouvem reclamar quando vocês deixam o tampo para baixo. Nós precisamos dele levantado, vocês precisam dele baixado. Vocês não nos ouvem reclamar quando vocês deixam o tampo para baixo. Aprendam a manejar o tampo da sanita. Vocês já são bastante crescidinhas pra isso. Se ele está levantado, baixem-no. Aprendam a manejar o tampo da sanita. Vocês já são bastante crescidinhas pra isso. Se ele está levantado, baixem-no. Nós precisamos dele levantado, vocês precisam dele baixado. Vocês não nos ouvem reclamar quando vocês deixam o tampo para baixo. Nós precisamos dele levantado, vocês precisam dele baixado. Vocês não nos ouvem reclamar quando vocês deixam o tampo para baixo.

5 1.1. Sábado = futebol. É como a lua cheia ou a mudança das marés. Não se muda isto. Sábado = futebol. É como a lua cheia ou a mudança das marés. Não se muda isto.

6 1.1. Fazer compras NÃO É um desporto. E não adianta, nós nunca vamos pensar de outra forma. Fazer compras NÃO É um desporto. E não adianta, nós nunca vamos pensar de outra forma.

7 1.1. Choro é chantagem. Choro é chantagem.

8 1.1. Peçam o que vocês querem. (Vamos deixar isto bem claro:) Peçam o que vocês querem. (Vamos deixar isto bem claro:) Dicas subtis não funcionam! Dicas subtis não funcionam! Dicas grosseiras não funcionam! Dicas grosseiras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! APENAS PEÇAM O QUE QUEREM! APENAS PEÇAM O QUE QUEREM! Peçam o que vocês querem. (Vamos deixar isto bem claro:) Peçam o que vocês querem. (Vamos deixar isto bem claro:) Dicas subtis não funcionam! Dicas subtis não funcionam! Dicas grosseiras não funcionam! Dicas grosseiras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! APENAS PEÇAM O QUE QUEREM! APENAS PEÇAM O QUE QUEREM!

9 1.1. Sim e Não são respostas perfeitamente aceitáveis para a maioria das perguntas. Sim e Não são respostas perfeitamente aceitáveis para a maioria das perguntas.

10 1.1. Tragam-nos um problema se querem ajuda para solucioná-lo. É o que nós fazemos. Tragam-nos um problema se querem ajuda para solucioná-lo. É o que nós fazemos. Para solidariedade existem as amigas. Para solidariedade existem as amigas. Tragam-nos um problema se querem ajuda para solucioná-lo. É o que nós fazemos. Tragam-nos um problema se querem ajuda para solucioná-lo. É o que nós fazemos. Para solidariedade existem as amigas. Para solidariedade existem as amigas.

11 1.1. Dor de cabeça que já dura há mais de 17 meses É UM PROBLEMA. Consultem o vosso médico ! Dor de cabeça que já dura há mais de 17 meses É UM PROBLEMA. Consultem o vosso médico !

12 1.1. Tudo aquilo que nós dissemos há 6 meses não será admitido como argumento. Aliás, todos nossos comentários se tornam nulos e sem efeito após 7 dias. Tudo aquilo que nós dissemos há 6 meses não será admitido como argumento. Aliás, todos nossos comentários se tornam nulos e sem efeito após 7 dias.

13 1.1. Se vocês acham que estão gordas, provavelmente estão mesmo. Se vocês acham que estão gordas, provavelmente estão mesmo. Não nos perguntem isso. Não nos perguntem isso. Se vocês acham que estão gordas, provavelmente estão mesmo. Se vocês acham que estão gordas, provavelmente estão mesmo. Não nos perguntem isso. Não nos perguntem isso.

14 1.1. Se algo que dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas vos deixa tristes ou magoadas, entendam: nós falamos com o significado da outra forma. Se algo que dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas vos deixa tristes ou magoadas, entendam: nós falamos com o significado da outra forma.

15 1.1. Vocês podem escolher: ou nos peçam algo, ou nos digam como deve ser feito. Vocês podem escolher: ou nos peçam algo, ou nos digam como deve ser feito. Nunca as duas coisas. Nunca as duas coisas. Se vocês já sabem qual é a melhor maneira de fazê-lo, simplesmente façam-no. Se vocês já sabem qual é a melhor maneira de fazê-lo, simplesmente façam-no. Vocês podem escolher: ou nos peçam algo, ou nos digam como deve ser feito. Vocês podem escolher: ou nos peçam algo, ou nos digam como deve ser feito. Nunca as duas coisas. Nunca as duas coisas. Se vocês já sabem qual é a melhor maneira de fazê-lo, simplesmente façam-no. Se vocês já sabem qual é a melhor maneira de fazê-lo, simplesmente façam-no.

16 1.1. Sempre que possível, por favor, digam o que precisam dizer durante o intervalo. Sempre que possível, por favor, digam o que precisam dizer durante o intervalo.

17 1.1. Vasco da Gama não precisou de orientações. Nós também não precisamos. Vasco da Gama não precisou de orientações. Nós também não precisamos.

18 1.1. TODOS os homens olham em 16 cores, como o padrão do Windows. TODOS os homens olham em 16 cores, como o padrão do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta e não uma cor. Abóbora também pertence ao reino vegetal. Pêssego, por exemplo, é uma fruta e não uma cor. Abóbora também pertence ao reino vegetal. Nós não temos ideia do que é fúcsia. Nós não temos ideia do que é fúcsia. TODOS os homens olham em 16 cores, como o padrão do Windows. TODOS os homens olham em 16 cores, como o padrão do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta e não uma cor. Abóbora também pertence ao reino vegetal. Pêssego, por exemplo, é uma fruta e não uma cor. Abóbora também pertence ao reino vegetal. Nós não temos ideia do que é fúcsia. Nós não temos ideia do que é fúcsia.

19 1.1. Se algo faz comichão, será coçado. Nós fazemos isso. Se algo faz comichão, será coçado. Nós fazemos isso.

20 1.1. Se perguntarmos o que está errado, e vocês responderem nada, nós vamos agir como se nada estivesse errado. Nós sabemos que é mentira, mas não vale a pena discutir por isso. Se perguntarmos o que está errado, e vocês responderem nada, nós vamos agir como se nada estivesse errado. Nós sabemos que é mentira, mas não vale a pena discutir por isso.

21 1.1. Se vocês fazem uma pergunta e não querem ouvir a resposta, estejam preparadas para ouvirem o que não querem. Se vocês fazem uma pergunta e não querem ouvir a resposta, estejam preparadas para ouvirem o que não querem.

22 1.1. Quando temos que ir a algum lugar, qualquer coisa que tenham vestido estará ok. De verdade ! Quando temos que ir a algum lugar, qualquer coisa que tenham vestido estará ok. De verdade !

23 1.1. Não nos perguntem o que estamos pensando, a menos que estejam prontas para discutir assuntos como: Não nos perguntem o que estamos pensando, a menos que estejam prontas para discutir assuntos como: –Sexo, –Futebol, ou –Carros Não nos perguntem o que estamos pensando, a menos que estejam prontas para discutir assuntos como: Não nos perguntem o que estamos pensando, a menos que estejam prontas para discutir assuntos como: –Sexo, –Futebol, ou –Carros

24 1.1. Vocês têm roupas suficientes. Vocês têm roupas suficientes.

25 1.1. Vocês têm sapatos demais. Vocês têm sapatos demais.

26 1.1. Eu estou em forma. Redondo é uma forma. Eu estou em forma. Redondo é uma forma.

27 1.1. Obrigado por ler as nossas regras; Sim, eu sei, hoje vou ter que dormir no sofá, mas sabe, os homens realmente não se importam com isso, é como acampar.

28 Envie isso aos homens da sua lista para que eles possam dar uma boa gargalhada.

29 Envie às mulheres da sua lista para educá-las!


Carregar ppt "Sempre ouvimos as regras do lado feminino. Eis aqui as regras do lado masculino."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google