A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ora aqui está uma boa ideia… a pôr em prática! Com as facturas da electricidade, do telefone recebes PUBLICIDADE ! Não a deites fora ! GUARDA-A, junta-a.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ora aqui está uma boa ideia… a pôr em prática! Com as facturas da electricidade, do telefone recebes PUBLICIDADE ! Não a deites fora ! GUARDA-A, junta-a."— Transcrição da apresentação:

1

2 Ora aqui está uma boa ideia… a pôr em prática!

3 Com as facturas da electricidade, do telefone recebes PUBLICIDADE ! Não a deites fora ! GUARDA-A, junta-a e reenvia-a aos respectivos serviços. Deixa-os serem eles a deitá-la ao lixo !

4 Recebes correio para empréstimos, cartões de crédito… ou « negócios », muitas vezes acompanhados de ENVELOPES DE RESPOSTA PAGA…. Em vez de os deitares ao lixo, mete essas inutilidades nos tais envelopezinhos e põe-nos no correio!

5 Envia : a pub do mecânico automóvel… ao teu operador telefónico, os cupões de desconto de pizzas ao… teu banco, as promoções do supermercado a… quem tu quiseres ! Verifica sempre se algum dos teus dados pessoais não figura num destes documentos devolvidos ! Podes também… enviar o envelope de resposta paga, VAZIO ! ! !

6 Os bancos, instituições de crédito e outros receberão de volta todas as porcarias que nos enviaram. Eles que as apreciem ! Pagarão eles próprios as franquias, e 2 vezes : o envio e a devolução ! Que tal ? ! ? ! Se todos fizermos isto…

7 Reencaminha esta mensagem a 1, 2, 3… 50 amigos, e divirtam-se !!! Uma maneira… de ter menos resíduos… de preservar o planeta e as nossas florestas !


Carregar ppt "Ora aqui está uma boa ideia… a pôr em prática! Com as facturas da electricidade, do telefone recebes PUBLICIDADE ! Não a deites fora ! GUARDA-A, junta-a."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google