A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Sonia, Maria Ignez, Cláudia e Silvia) Reunimos em nosso Laboratório as transcomunicadoras e membros da Diretoria do IPATI: Maria Ignez (responsável pela.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Sonia, Maria Ignez, Cláudia e Silvia) Reunimos em nosso Laboratório as transcomunicadoras e membros da Diretoria do IPATI: Maria Ignez (responsável pela."— Transcrição da apresentação:

1

2 (Sonia, Maria Ignez, Cláudia e Silvia) Reunimos em nosso Laboratório as transcomunicadoras e membros da Diretoria do IPATI: Maria Ignez (responsável pela nossa Comunidade no Orkut e agenda de workshops), Claudinha (responsável pelas criações de Boletins e coordenação dos voluntários que ouvem todos os áudios para seleção) e Silvinha (responsável pela pesquisa de imagens). Objetivo: reciclar o conhecimento de tratamento de áudios. Fizemos gravações para testes e aqui seguem os resultados. APRESENTAÇÃO Recentemente reunimos em minha residência, onde abrigo o laboratório para contatos em áudios e imagens, amigas que já gravam há tempos, e já vinham obtendo bons resultados. Mas careciam de aprimoramento para utilizar melhor as ferramentas do programa de gravação de áudios, no caso, o Adobe Audition. Fizemos várias gravações e treinamos o uso de vários filtros e recursos que possibilitam maior limpeza das gravações. Todas são voluntárias do IPATI – Instituto de Pesquisas Avançadas em Transcomunicação Instru- mental, de forma que merecem da Espiritualidade um carinho à parte. Foi em clima de alegria, descontração e fraternidade que rolou a reunião, com a participação principal, claro, dos amigos do Outro lado. Como sempre, em todas as gravações, os resultados são constantes e todas anotaram dicas que virão a ser úteis em seus experimentos. S onia Rinaldi Boletim no. 15 APRIMORANDO AS GRAVAÇÕES... APRIMORANDO AS GRAVAÇÕES...

3 1. Sonia: - Ó tá estourando (áudio) Voz do Sr. Alemão: -Este é estudo! Sonia apontava na tela que estava gravando muito alto. 2. Voz do Sr. Alemão: - Pra escutar tudo! Sonia: - Oi Sr. Alemão! Boa tarde! 3. Voz do Sr. Alemão: - Vou explicar por parte! 4. Voz do Sr. Alemão: - Tem que mostrar! Silvia: - O Guilherme está presente? 5. Silvia: - O Guilherme está presente? Voz masculina: - Querida aqui! 6. Maria Ignez: - Sr. Alemão! Boa tarde! O Paulo está aí? Voz do Paulo: - Aí estou! A Maria Ignez comentou que é característica dos contatos do Paulo, sempre que eu pergunto se ele está lá, ele fala "aí estou", desta vez querendo dizer que estava com a gente na casa da Sonia. Confirma-se mais uma vez que para realização dos contatos, parece que ocorre a fusão dos espaços Deles e nosso. AUDIOS DA REUNIÃO: 7.Voz do Paulo: - Pai eu tô contigo! (E a mãe explicou: Eu e meu marido estamos numa indecisão muito grande em relação a que postura tomar, diante de um fato em nossa vida profissional. Quando o Paulo fala: "pai estou contigo", deu um alívio!!!! Sentimos que eles estão nos ajudando a tomar a postura mais coerente e correta nesta decisão. Não estamos sozinhos, mesmo à distância eles nos amparam. 8. Maria Ignez: - Paulo! Voz do Paulo: - Um beijo! Maria Ignez: - Você está junto com o Guilherme? 9. Silvia: - Você deseja deixar uma palavra? Voz do Paulo: - Tem dó mesmo lá! 10. Voz do Guilherme: - Tá com vontade de chorar! Silvia: - Guilherme, você e o vovô já estão trabalhando com o pessoal da Estação? A Silvia explicou: nesse áudio eu estava emocionada e acho que ele também. Com a finalidade de passar dicas às nossas amigas, fizemos Gravações e eis os resultados:

4 11. Voz do Guilherme: - Confirmar um oi dele! Silvia: -Guilherme você está sempre presente em nosso coração! Silvia explicou : Na gravação eu perguntei se ele queria deixar uma palavra para o pai e para as irmãs, daí essa resposta. 12. Voz masculina: -E acabou! Sonia: Um beijo pra todos! 13. Voz do Sr. Alemão: - Hoje vou entender - aqui telefone - vem pra ver - eu tô aqui! Claudia: Sr. Alemão, a Soninha tá me encorajando a fazer cirurgia! 14. Voz do Sr. Alemão: -Entrar com telefone! Sonia: -Vai dar tudo certo não vai? Ao que tudo indica, pedem para a Claudia passar a gravar com telefone. 15. Claudia: - (...) É anestesia geral, e eu tenho pânico disso Voz do Sr. Alemão: - Não tem que querer! Claudinha explica: Talvez tenha que fazer um procedimento cirúrgico e como nunca fiz nenhuma cirurgia tenho muito receio. Aproveitando a oportunidade para pedir encorajamento para o nosso amigo, ele dá um puxão de orelhas em tom paternal dizendo: não tem que querer, querendo dizer que tem coisas que mesmo que não gostamos, precisamos fazer). MARIA IGNEZ: Conheci a Maria Ignez há mais de 10 anos, logo depois que seu filho Paulo partiu. Ela é pessoa muito especial – talvez uma das mais solícitas que conheço, pois oferece-se para auxiliar a todos, indistintamente, com um coração como poucos. Ela e o marido, Rai, venceram com galhardia a separação do jovem, que faleceu num acidente de carro, e portanto, abruptamente. Hoje ela fez de sua casa, que mais parece uma chácara, um encontro de várias opções esotéricas, com aulas, atendimentos e palestras sobre Reike, massagens, e inclusive de Transcomunicação. Fora dessa atividade, ela grava e obtém bons resultados, como constatamos abaixo: Apresentando um pouco o trabalho dessas amigas e transcomuniadoras:

5 Minez: - Boa tarde amigos! Voz do Paulo: - É bom falar! Minez: - Paulão, você tá aí, meu filho? Voz do Paulo: - É só o começo! Minez: - Paulão, você tá aí meu filho? Voz do Paulo: - E chocolate! Minez: - Você vai voltar pra mamãe? Voz do Paulo: - Eu vou! Tempos atrás, a Sonia gravou áudios do meu filho onde, inesperadamente, ele sugeria que reencarnaria, possivelmente, como filho de uma de minhas duas filhas. Nesse dia pedi a confirmação, que ocorreu. Minez: - Dez anos hein filho! Voz do Paulo: -De crédito! Minez: - Que saudades a mamãe tá! Voz do Paulo: Como está? Minez: - Com quem você mora aí? Voz do Paulo: - Evaldo! Minez: - Oi Dani! Voz da Dani: - Irmã faz falta! Maria Ignez fez contatos para uma amiga que perdeu a filha Danielle. Voz da Dani: - Tá no sono agora! Minez: - Ela já acordou? Voz da Dani: -É daqui- é maravilhoso! Minez: - Você tá ai Paulo? Voz do Paulo: -Te ouvi! Minez: - Saudades filho! Voz do Paulo: -Tem que ouvir! Minez: -O que tem a ver esse sonho com a Renata? Voz do Paulo: - Tá sempre esperando! Voz do Paulo: -E dá beijo! Minez: - Te amo! Minêz e Paulo Captações da Maria Ignez.

6 Conhecemos a Silvinha quando apresentou-se e ofereceu-se para colaborar nas pesquisas. Logo descobrimos que sua profissão de arquiteta, a capacitava a realizar importante pesquisa na área de imagens. Foi ela quem trouxe um novo degrau, uma importante descoberta, que será tema prioritário de nosso novo livro, que sai em poucas semanas. O interesse dela pela TCI veio devido a partida de seu filhinho. É ela quem relata: Nós perdemos o Guilherme no dia do parto, com 9 meses. Ele já nasceu sem vida. No dia do enterro um médium presente, viu o Guilherme (nome que escolhemos para nosso bebê) sendo levado no colo do meu avô já falecido. Sabemos que no plano espiritual as crianças crescem e se assim for, hoje o Guilherme teria cerca de 18 anos. Eu sempre tive muita curiosidade em saber como ele seria, como seria seu rosto. Em sonho cheguei a vê-lo com meu pai (já falecido). Numa de minhas gravações fiz a pergunta se meu pai estava com o Guilherme. E a resposta veio: Jovem está...no colo....". Então deduzimos que ele hoje é mesmo um jovem. Exemplos de áudios da Silvia. SILVIA, nossa artista: Silvia: -....o senhor e o Guilherme presente. Voz paranormal: -Jovem que tá! Silvia: -Amanhã será um dia muito especial para nós. Voz paranormal: - Fé, saúde e vibre!

7 A Claudinha, interessa-se pela Transcomunicação pela força do assunto em sí, logo que começou a gravar travou amizade com o Coordenador da Estação, que chamamos de Sr. Alemão, e eis que viraram bons amigos. Eis alguns desses resultados, sendo que, para este boletim, ela optou por mostrar apenas gravações mais engraçadas, nas quais o Alemão a trata com carinho paternal: Exemplos de áudios: Voz do Sr. Alemão: - Cê é doida!. Voz do Sr. Alemão: - Gozado, é louca! Nesses dois áudios uma das brincadeiras que esse querido amigo, com seu gracioso senso de humor vive fazendo. Claudia: - Senhor Alemão é a Cláudia, o senhor pode falar comigo? Voz do Sr. Alemão: -Percebi que era a filha loira! O Sr. Alemão não fica de fora das piadas que às vezes os amigos do IPATI e eu também faço sobre mim mesma devido a cor de cabelo e entrando na brincadeira me chama de loira. Cláudia: -Senhor Alemão, tudo bem? Voz do Sr. Alemão: - Gorda tem que acordar! Estava conversando com a Soninha antes de falar com ele e como os amigos do outro lado não perdem nada, com certeza o Sr. Alemão ouviu nossa conversa em que eu falava sobre meu receio em fazer um procedimento cirúrgico e como todo bom amigo quis dar apoio e me chamando carinhosamente de gorda disse para eu parar de frescura e acordar para a vida. Voz do Sr. Alemão: - Telefone, é loira! Em um dos contatos, quando fui iniciar a gravação e antes mesmo de minha saudação ele se antecipou, dizendo que já sabia que eu estava ao telefone.


Carregar ppt "(Sonia, Maria Ignez, Cláudia e Silvia) Reunimos em nosso Laboratório as transcomunicadoras e membros da Diretoria do IPATI: Maria Ignez (responsável pela."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google