A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Frases Frases É duro lutar contra um inimigo quando ele tem

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Frases Frases É duro lutar contra um inimigo quando ele tem"— Transcrição da apresentação:

1 Frases Frases É duro lutar contra um inimigo quando ele tem
uma base militar instalada na sua cabeça. (Sally Kempton) Errar é humano, mas quando a borracha se gasta mais do que o lápis, você está positivamente exagerando. (J. Jenkis) Quando o único instrumento que você tem é um martelo, todo problema que aparece você trata como um prego. (Joseph Sugarman)

2 " TER FÉ É ASSINAR UMA FOLHA EM BRANCO E DEIXAR QUE DEUS
ESCREVA O QUE ELE QUER. " ( SANTO AGOSTINHO) " Se quiser ser feliz por um momento, vingue-se, mas se quiser ser feliz a vida toda, perdoe." (Minuto de Sabedoria) Pode ser que a vida não seja a festa que esperávamos...mas já que estamos aqui, vamos continuar dançando."

3 Que eu tenha a delicadeza para acolher aqueles que entrarem na roda
""O segredo da genialidade é carregar o espírito da infância na maturidade." Que o Deus que brinca em mim convide para brincar o Deus que mora nas pessoas. Que eu tenha a delicadeza para acolher aqueles que entrarem na roda e sabedoria para abençoar aqueles que dela se retirarem. (Autoria Desconhecida) "Antes de julgares a "minha vida" ou meu "caráter"... Calça os meus sapatos e percorre o caminho que eu percorri, vive as "minhas tristezas", as "minhas dúvidas", as "minhas alegrias" !!! Percorre os anos que eu percorri, tropeça onde eu tropecei e levanta-te assim como eu o fiz!!! Cada um tem a sua própria história !!! E então, só aí poderás "julgar-me!“ (Mário Quintana)

4 De todas as minhas escolhas....Deus foi a maior!!!
“Quando a última arvore cair, derrubada; quando o último rio for envenenado; quando o último peixe for pescado, só então nos daremos conta de que dinheiro é coisa que não se come.”

5 Viva de maneira que sua presença não seja notada,
Fiz o que quis e fiz com paixão. Se a paixão estava errada, paciência. Não tenho frustrações, porque vivi como em um espetáculo. Não fiquei vendo a vida passar, sempre acompanhei o desfile. (Mario Lago) Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida. "Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. “Ghandi”

6 O amor é a melhor música na partitura da vida.
Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã,ainda assim plantaria a minha macieira... O que me assusta não é a violência de poucos , mas a omissão de muitos. Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes,mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos.” - Martin Luther king- O amor é a melhor música na partitura da vida. Sem ele serás um eterno desafinado no imenso coro da humanidade“. (Roque Schneider)

7 A vida é para quem topa qualquer parada e não para quem para em qualquer topada.
(Roberto Said) Amigo é aquele que sabe a canção de seu coração E pode canta-la quando você esqueceu a letra

8 Formatação – Nyna Curitiba, novembro 2012


Carregar ppt "Frases Frases É duro lutar contra um inimigo quando ele tem"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google