A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

observavam os movimentos do jardim. Rosinha era uma flor muito especial. Quando nasceu na forma de um lindo botão, seus olhinhos espertos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "observavam os movimentos do jardim. Rosinha era uma flor muito especial. Quando nasceu na forma de um lindo botão, seus olhinhos espertos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 observavam os movimentos do jardim. Rosinha era uma flor muito especial. Quando nasceu na forma de um lindo botão, seus olhinhos espertos

4 rosas amarelas, vermelhas, brancas e rosadas, mas não havia nenhuma azul. ? ? ? Ao olhar para o lado, ela percebeu que havia lindas rosas coloridas, E ela perguntou: - Por que eu nasci azul?

5 Rosinha que, triste, sentia -se diferente e solitária. Ao cair da noite, ouvia-se o choro quase silencioso de

6 Suas lágrimas misturavam-se com as gotas de orvalho. Ao amanhecer, ela enxugava seus olhinhos marejados para que ninguém percebesse sua tristeza.

7 Só ela ficava. Sentia -se feia e rejeitada. As rosas que dali saíam se transformavam em colônias, sabonetes e outras coisas mais.

8 Até que um dia, um cientista que por ali passava resolveu pesquisar aquela diferente rosa azul. Depois de muita pesquisa, descobriu que, de seu extrato, ele poderia formular um remédio capaz de curar diversas doenças.

9 você pode contribuir sempre para um mundo melhor. Assim, Rosinha entendeu que tudo tem o seu tempo e, por mais diferente que você seja,

10 Fiz o que quis e fiz com paixão. Se a paixão estava errada, paciência. Não tenho frustrações, porque vivi como um espetáculo. Não fiquei vendo a vida passar, sempre acompanhei o desfile. Fiz o que quis e fiz com paixão. Se a paixão estava errada, paciência. Não tenho frustrações, porque vivi como um espetáculo. Não fiquei vendo a vida passar, sempre acompanhei o desfile. Mário Lago (1911 – 2002)


Carregar ppt "observavam os movimentos do jardim. Rosinha era uma flor muito especial. Quando nasceu na forma de um lindo botão, seus olhinhos espertos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google