A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Coca-cola * Copa do mundo 2014 * Publicidade e conceitos Aluno: Douglas Venture Turma: 1 P.P- Manhã

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Coca-cola * Copa do mundo 2014 * Publicidade e conceitos Aluno: Douglas Venture Turma: 1 P.P- Manhã"— Transcrição da apresentação:

1 Coca-cola * Copa do mundo 2014 * Publicidade e conceitos Aluno: Douglas Venture Turma: 1 P.P- Manhã

2 TODO O VISUAL DA CAMPANHA FOI IDEALIZADO PELO GRAFITEIRO SPETO. SEUS DESENHOS ESTARÃO EM TODAS AS PEÇAS, NAS EMBALAGENS E GANHARÁ O MUNDO. QUERÍAMOS VALORIZAR A ARTE DE RUA, QUE TAMBÉM É INCLUSIVA(DAVIDOVICH).

3 Embalagens Personalizadas

4

5 ESTA SERÁ A COPA DA INCLUSÃO. O BRASIL E UM PAÍS INCLUSIVO, O BRASILEIRO TAMBÉM TEM ESSE ESPÍRITO, O FUTEBOL É UM ESPORTE INCLUSIVO E O PRODUTO COCA- COLA TALVEZ SEJA UM DOS MAIS DEMOCRÁTICOS DO MUNDO. Entrou no ar dia 23/04/2013 o comercial que lança a maior campanha publicitária já divulgada pela Coca-Cola em seus 70 anos de Brasil, com o tema Copa do Mundo (criação da Wieden + Kennedy São Paulo). O filme comercial entrou no ar no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo, e sua versão de 30 segundos vai para outros canais em TV aberta, durante o horário nobre. A campanha se mantém no Brasil até janeiro de 2014, quando começará a se expandir internacionalmente e deve chegar a 150 países. O foco inicial é a Copa das Confederações, em especial a partir de maio deste ano.

6 Mascote da copa do mundo

7 No comercial, um jogo de imagens brinca com os ícones de edições passadas da Copa como a vuvuzela, o polvo vidente, as mulheres bonitas, as celebridades e os cortes de cabelo dos jogadores. A intenção é mandar o recado: esta é a Copa da inclusão. O filme é finalizado com a imagem da garrafa de todo mundo, que será o principal elemento do sistema de identidade visual da Coca-Cola para a Copa do Mundo e aparecerá em toda a comunicação da marca.

8 DAVIDOVICH DESTACA QUE A CAMPANHA SERÁ MULTIPLATAFORMA E INCLUIRÁ TODAS AS MÍDIAS DISPONÍVEIS. A PRÓXIMA AÇÃO É UMA INICIATIVA NAS REDES PARA ESCOLHER CARREGADORES DE BANDEIRA NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES. NOVAS PEÇAS E FILMES ENTRARÃO NO AR AO LONGO DO ANO, NUMA RENOVAÇÃO CONSTANTE. APÓS A COPA DAS CONFEDERAÇÕES, A COCA-COLA LANÇARÁ SEU ESPERADO TEMA MUSICAL PARA A COPA DO MUNDO, QUE SEMPRE SE DESTACA FORTEMENTE.

9 Chuveiro gigante da Sprite nas praias brasileiras em pleno verão. Vale tudo, desde que a imagem da Coca-Cola seja sempre associada ao conceito de felicidade.

10 Faremos os brasileiros serem os melhores. Eles amam Coca- Cola, amam futebol e amam compartilhar, então o mundo todo vai amar a Coca-Cola, o futebol e compartilhar.


Carregar ppt "Coca-cola * Copa do mundo 2014 * Publicidade e conceitos Aluno: Douglas Venture Turma: 1 P.P- Manhã"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google