Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Coca-cola *Copa do mundo 2014 *
Publicidade e conceitos Aluno: Douglas Venture Turma: 1 P.P- Manhã
2
Todo o visual da campanha foi idealizado pelo grafiteiro Speto
Todo o visual da campanha foi idealizado pelo grafiteiro Speto. Seus desenhos estarão em todas as peças, nas embalagens e ganhará o mundo. “Queríamos valorizar a arte de rua, que também é inclusiva”(Davidovich).
3
Embalagens Personalizadas
5
Entrou no ar dia 23/04/2013 o comercial que lança a maior campanha publicitária já divulgada pela Coca-Cola em seus 70 anos de Brasil, com o tema Copa do Mundo (criação da Wieden + Kennedy São Paulo). O filme comercial entrou no ar no intervalo do “Jornal Nacional”, na TV Globo, e sua versão de 30 segundos vai para outros canais em TV aberta, durante o horário nobre. A campanha se mantém no Brasil até janeiro de 2014, quando começará a se expandir internacionalmente e deve chegar a 150 países. O foco inicial é a Copa das Confederações, em especial a partir de maio deste ano. “Esta será a Copa da inclusão. O Brasil e um país inclusivo, o brasileiro também tem esse espírito, o futebol é um esporte inclusivo e o produto Coca-Cola talvez seja um dos mais democráticos do mundo”.
6
Mascote da copa do mundo
7
No comercial, um jogo de imagens brinca com os ícones de edições passadas da Copa como a vuvuzela, o polvo vidente, as mulheres bonitas, as celebridades e os cortes de cabelo dos jogadores. A intenção é mandar o recado: esta é a Copa da inclusão. O filme é finalizado com a imagem da “garrafa de todo mundo”, que será o principal elemento do sistema de identidade visual da Coca-Cola para a Copa do Mundo — e aparecerá em toda a comunicação da marca.
8
Davidovich destaca que a campanha será multiplataforma e incluirá todas as mídias disponíveis. A próxima ação é uma iniciativa nas redes para escolher carregadores de bandeira na Copa das Confederações. Novas peças e filmes entrarão no ar ao longo do ano, numa renovação constante. Após a Copa das Confederações, a Coca-Cola lançará seu esperado tema musical para a Copa do Mundo, que sempre se destaca fortemente.
9
Chuveiro gigante da Sprite nas praias brasileiras em pleno verão
Chuveiro gigante da Sprite nas praias brasileiras em pleno verão. Vale tudo, desde que a imagem da Coca-Cola seja sempre associada ao conceito de felicidade.
10
“Faremos os brasileiros serem os melhores
“Faremos os brasileiros serem os melhores. Eles amam Coca-Cola, amam futebol e amam compartilhar, então o mundo todo vai amar a Coca-Cola, o futebol e compartilhar.”
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.