A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Slides/automáticos...aguarde Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Slides/automáticos...aguarde Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto."— Transcrição da apresentação:

1

2 Slides/automáticos...aguarde

3 Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles. (Philip Ochoa)

4 Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante. (Albert Schweitzer) Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante. (Albert Schweitzer)

5 A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. (Arthur Schopenhauer) A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. (Arthur Schopenhauer)

6 Não podemos ver a beleza essencial de um animal enjaulado, apenas a sombra de sua beleza perdida. (Julia Allen Fuld)

7 A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana. (Charles Darwin) A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana. (Charles Darwin)

8 Matar um animal para fazer um casaco é um pecado. Nós não temos esse direito. Uma mulher realmente tem classe quando rejeita que um animal seja morto para ser colocado sobre os seus ombros. Só assim ela será verdadeiramente bela. (Doris Day)

9 Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos. (Dr. Louis J. Camuti) (Dr. Louis J. Camuti) Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos. (Dr. Louis J. Camuti) (Dr. Louis J. Camuti)

10 Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens está além da nossa compreensão. Por favor ajude a parar com esta loucura. (Richard Gere) Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens está além da nossa compreensão. Por favor ajude a parar com esta loucura. (Richard Gere)

11 Não há diferenças fundamentais entre o homem e os Animais nas suas faculdades mentais... os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. (Charles Darwin) Não há diferenças fundamentais entre o homem e os Animais nas suas faculdades mentais... os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. (Charles Darwin)

12 O animal é tão ou mais sábio do que o homem: conhece a medida da sua necessidade, enquanto o homem a ignora. (Demócrito)

13 A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. (Arthur Schopenhauer) A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. (Arthur Schopenhauer)

14 Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade. (Leonardo Da Vinci)

15 Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, e a crueldade para com o homem, há só uma diferença: a vítima. (Alphonse de Lamartine)

16 Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno. (Arthur Schopenhauer) Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno. (Arthur Schopenhauer)

17 Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais. (Alexandre Herculano) Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais. (Alexandre Herculano)

18 Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um Cavalo, da teimosia de uma Mula e da malícia de um Camelo. (Aldous Huxley) Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um Cavalo, da teimosia de uma Mula e da malícia de um Camelo. (Aldous Huxley)

19 Se todo animal inspira ternura, o que ouve, então, com os homens? (Guimarães Rosa)

20 Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada. (Amatole France)

21 Os Animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si. (James Fonda)

22 Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tão pouco criticam. (George Eliot)

23 Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar. O que importa é que são capazes de sofrer. (Jeremy Bentham) Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar. O que importa é que são capazes de sofrer. (Jeremy Bentham)

24 Apenas uma guerra é permitida à espécie humana: a guerra contra a extinção. (Isaac Arinov) Apenas uma guerra é permitida à espécie humana: a guerra contra a extinção. (Isaac Arinov)

25 Creio que os animais são uns anjos que podem nos ensinar o que é fidelidade. (Wal Águia) Creio que os animais são uns anjos que podem nos ensinar o que é fidelidade. (Wal Águia)

26 Quando a raça humana chegar a ser igual aos animais, poderá ser compreendida, preservada e respeitada. (Jacqueline Ellen Elizio de Carvalho -bióloga) Quando a raça humana chegar a ser igual aos animais, poderá ser compreendida, preservada e respeitada. (Jacqueline Ellen Elizio de Carvalho -bióloga)

27

28

29

30

31

32 Apresentação e montagem: Maria Salete Elizio de Carvalho Cacoal/RO Apresentação e montagem: Maria Salete Elizio de Carvalho Cacoal/RO


Carregar ppt "Slides/automáticos...aguarde Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google