A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Direitos dos Animais Chegará o dia em que o restante da criação vai adquirir aqueles direitos que nunca poderiam ter sido tirados deles senão pela mão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Direitos dos Animais Chegará o dia em que o restante da criação vai adquirir aqueles direitos que nunca poderiam ter sido tirados deles senão pela mão."— Transcrição da apresentação:

1

2 Direitos dos Animais Chegará o dia em que o restante da criação vai adquirir aqueles direitos que nunca poderiam ter sido tirados deles senão pela mão da tirania. Jeremy Bentham Rildo Silveira Created by Cruzília – MG – Brasil

3 O princípio fundamental do movimento dos Direitos dos Animais é que todos os animais não-humanos merecem viver de acordo com suas próprias naturezas, livres de serem feridos, abusados e explorados pelas mãos humanas. Isso vai além de tratarmos os animais bem enquanto os exploramos, ou antes de matá-los para comer.

4 Os ativistas dos Direitos dos Animais estendem o círculo humano de respeito e compaixão para além da nossa própria espécie. Todos os animais são também capazes de sentir dor, fome, medo, sede, solidão e afinidade. Não se pode mais apoiar as fazendas-empresas, vivissecção, extração de peles e a exploração dos animais para entretenimento e outras atrocidades.

5 O defensores dos Direitos dos Animais têm compaixão e preocupação com a dor e o sofrimento dos não-humanos. Não é justo os animais serem mantidos presos em cubículos, amarrados, castrados sem anestesia, espancados, esfolados vivos e marcados com um ferro incandescente.

6 Alguns desses direitos são, por exemplo, das aves terem uma necessidade biológica muito forte de abrir e bater suas asas ao sol; pessoas capazes de entender isso sentem um imperativo ético de tornar possível que essas aves possam e tenham o direito de abrir e bater suas asas sob o sol.

7 Os direitos que animais e humanos possuem, são determinados pelos seus interesses e capacidades. Animais têm interesse em viver, evitar a dor, manter laços sociais e até mesmo buscar a felicidade, assim como os humanos.

8 Eticamente eles têm direitos de fazer essas coisas, como os humanos também têm. Eles poderão exercer esses direitos vivendo suas vidas em liberdade, livres de exploração e abuso nas mãos dos humanos.

9 Faça sua parte. Divulgue este documento. Mande para seus amigos. A NATUREZA AGRADECE !!! Este, e outros slides, você encontra nos sites

10


Carregar ppt "Direitos dos Animais Chegará o dia em que o restante da criação vai adquirir aqueles direitos que nunca poderiam ter sido tirados deles senão pela mão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google