A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Abuso da Autoridade Humana sobre os Animais Rildo Silveira Created by Cruzília – MG – Brasil O que me preocupa não é o grito.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Abuso da Autoridade Humana sobre os Animais Rildo Silveira Created by Cruzília – MG – Brasil O que me preocupa não é o grito."— Transcrição da apresentação:

1

2 Abuso da Autoridade Humana sobre os Animais Rildo Silveira Created by Cruzília – MG – Brasil O que me preocupa não é o grito dos violentos. É o silêncio dos bons. Martin Luther King

3 O verdadeiro teste moral da humanidade é as relações com aqueles que estão à nossa mercê: os animais. Aí se produz o maior desvio do homem, derrota moral da qual decorrem todas as outras.

4 Os homens praticam injustiça com os animais e ainda se acham isentos de culpa. Porque nos queixamos das calamidades que nós mesmos ajudamos a criar?

5 Não espantemos que a perversidade transborde por todos os lados, generalizando o mal estar. A quem inculpar senão a nós mesmos que incessantemente procuramos esmagar uns aos outros?

6 A segregação perpetua funestos hábitos. Não podemos ser felizes sem mútua benevolência. Aplica-se a complacência e a fé apenas ao grupo que se pertence, marginalizando-se os demais.

7 Ao homem, tem-se maior estima o que brilha e encanta os olhos do que o que toca o coração. Os pedaços mortos de seres que viviam há pouco, ou há meses, são objetos de adulação em nossos pratos.

8 Como evoluir, se a consideração dispensada aos pequenos se mede pelo paladar, depois de terem passado pelo confinamento, tortura e morte? Estamos deixando a necessidade pela morte sobrepujar o bom senso e a razão.

9 Quando elevamos acima de nossos irmãos, a sociedade sofre as conseqüências. Não se esqueça que tal estado das coisas é sinal de decadência moral, social e espiritual.

10 Aquele que mais ama seus irmãos, também é o mais amado. Ao tornar-se vegetariano, você estará contribuindo para a diminuição do racismo, da hipocrisia e de tantas outras dores que têm barrado a evolução da humanidade.

11 Procure corrigir e aperfeiçoar-se. Repense seus hábitos, suas atitudes em relação às minorias. Que seja puro seu proceder...

12 Faça sua parte. Divulgue este documento. Mande para seus amigos. A NATUREZA AGRADECE !!! Este, e outros slides, você encontra nos sites


Carregar ppt "Abuso da Autoridade Humana sobre os Animais Rildo Silveira Created by Cruzília – MG – Brasil O que me preocupa não é o grito."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google