A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Foto: Rildo Silveira Os Valentes e o Vegetarianismo Bravura física é um instinto animal; bravura moral é coragem muito mais forte e autêntica. Wendell.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Foto: Rildo Silveira Os Valentes e o Vegetarianismo Bravura física é um instinto animal; bravura moral é coragem muito mais forte e autêntica. Wendell."— Transcrição da apresentação:

1

2 Foto: Rildo Silveira Os Valentes e o Vegetarianismo Bravura física é um instinto animal; bravura moral é coragem muito mais forte e autêntica. Wendell Phillips Rildo Silveira Created by Cruzília – MG – Brasil

3 Rildo Silveira Desde os tempos primórdios, para se auto-afirmar, o ser humano vem tentando preencher sua pequenez sendo valente diante os mais fracos. Uma minoria, os vegetarianos, mantêm o respeito por tudo o que é vida, reconhecendo seu lugar na ordem universal.

4 Foto: Rildo Silveira E tem sido os animais, aqueles que mais têm pago pelo vazio cósmico do homem. Dominamos os não-humanos pela caça, diversão, esporte, prazer, alimentação, dinheiro, vestuário e tantas outras mesquinharias.

5 Foto: Rildo Silveira A frustração humana de reivindicar superioridade sobre os outros, constitui uma tentativa infantil. Covardia disfarçada de bravura. Ao justificar seus atos, usando argumentos murchos, evidenciam ausência de auto-estima.

6 Foto: Rildo Silveira Tais pessoas têm necessidade de ser importantes. Entretanto, não descobrem qualquer coisa em si próprias, para satisfazer sua necessidade de grandeza.

7 Foto: Rildo Silveira Faça sua parte. Divulgue este documento. Mande para seus amigos. A NATUREZA AGRADECE !!!

8 Este, e outros slides, você encontra nos sites Artigos em


Carregar ppt "Foto: Rildo Silveira Os Valentes e o Vegetarianismo Bravura física é um instinto animal; bravura moral é coragem muito mais forte e autêntica. Wendell."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google