A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aviso Para Quem Visitar Minha Casa Foto: Rildo Silveira Rildo Silveira

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aviso Para Quem Visitar Minha Casa Foto: Rildo Silveira Rildo Silveira"— Transcrição da apresentação:

1 Aviso Para Quem Visitar Minha Casa Foto: Rildo Silveira Rildo Silveira
Criado por Rildo Silveira Música: The Way it Is Intérprete: Bruce Hornsby Fotos: Rildo Silveira Texto: autoria desconhecida Agradecimento: Daniela Rebull - RJ "Ao passo que existem pessoas com dificuldades de se relacionar com outras, ou gostar de si mesmas, existem aquelas universais, capazes de desenvolver grandes amizades com aqueles diferentes de sua espécie.” Rildo Silveira

2 Foto: Rildo Silveira 1. Seja bem-vindo.

3 meus animais vivem aqui.
Foto: Rildo Silveira 2. Lembre-se de que os meus animais vivem aqui. Você não.

4 Foto: Rildo Silveira 3. Se você não quer pêlos de cachorros em suas roupas, fique longe dos móveis.

5 Foto: Rildo Silveira 4. Sim, os cachorros têm hábitos desagradáveis. Eu também, assim como você. E daí?!

6 5. CLARO que eles cheiram a cachorros. Já percebeu como nós, humanos,
Foto: Rildo Silveira 5. CLARO que eles cheiram a cachorros. Já percebeu como nós, humanos, cheiramos ao final de um dia de trabalho? Coloque-se no lugar de alguém que tem um olfato vezes mais sensível que o seu e que mesmo assim sempre o receberá com explosões de carinho no retorno ao lar.

7 6. É da natureza deles tentar cheirar você.
Foto: Rildo Silveira 6. É da natureza deles tentar cheirar você. Por favor, sinta-se à vontade para cheirá-los também.

8 7. Se existisse algum risco dos cachorros mordê-lo, eu não os
Foto: Rildo Silveira 7. Se existisse algum risco dos cachorros mordê-lo, eu não os deixaria se aproximar de você. Porém, não posso impedi-los de responder a agressões, as quais podem ocorrer até em pensamento, seja para com eles, seja para comigo a quem devotam fidelidade. Os cachorros percebem, tenha certeza.

9 8. Você já tentou beijar alguém e recebeu em troca um empurrão?
Se um cachorro tentar lambê-lo é porque aprova sua presença e quer demonstrar isso carinhosamente a você. E lembre-se que os cachorros não mentem ou fingem. Foto: Rildo Silveira

10 9. Aqui cachorros recebem devidos cuidados veterinários, alimentação
Foto: Rildo Silveira 9. Aqui cachorros recebem devidos cuidados veterinários, alimentação sadia e cuidados higiênicos. São mais vacinados e desverminados do que a maioria dos humanos. Sua companhia é altamente recomendada pelos médicos, como fonte inesgotável de carinho, estímulo e anti-stress. Lembre-se que a maioria das doenças que contraímos ao longo da vida, com certeza nos são transmitidas por outros humanos.

11 10. Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a
Foto: Rildo Silveira 10. Há diversas situações nas quais cachorros são preferíveis a pessoas. Afinal de contas, sempre podemos confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade. Como disse Cat Stevens: "I love my dog as much as I love you, but your love may fail, his love will always come true". “Amo o meu cão tanto como amo você, mas o seu amor pode falhar, o amor do meu cão sempre será verdadeiro."

12 11. Para alguns eles são simples cachorros.
Foto: Rildo Silveira 11. Para alguns eles são simples cachorros. Para mim são seres que andam de 4 e não falam tão claramente, mas se expressam muito bem. Eu não tenho problema nenhum desses pontos. E você?

13 12. Volte sempre que quiser, pois será bem-vindo. Até pelos cachorros.
Foto: Rildo Silveira 12. Volte sempre que quiser, pois será bem-vindo. Até pelos cachorros. Eles são mais sensíveis que nós, bastando se aproximar para distinguir com clareza verdadeiros amigos de pessoas falsas.

14 Divulgue esta mensagem.
Foto: Rildo Silveira Faça sua parte. Divulgue esta mensagem. Envie para seus amigos. A NATUREZA AGRADECE !!!

15 Foto: Rildo Silveira V I S I T E www.abcanimal.org.br
projetoplanteumarvore.blogspot.com


Carregar ppt "Aviso Para Quem Visitar Minha Casa Foto: Rildo Silveira Rildo Silveira"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google