A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Carne do Melhor Amigo Se você acha que não existe alguém capaz de matar seu melhor amigo e comer seus pedaços... Ninguém tem maior amor do que aquele.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Carne do Melhor Amigo Se você acha que não existe alguém capaz de matar seu melhor amigo e comer seus pedaços... Ninguém tem maior amor do que aquele."— Transcrição da apresentação:

1

2 A Carne do Melhor Amigo Se você acha que não existe alguém capaz de matar seu melhor amigo e comer seus pedaços... Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos. Jesus Rildo Silveira Created by Cruzília – MG – Brasil

3 Na Coréia, Taiwan, China e em mais alguns países asiáticos, nossos melhores amigos, os cães, são criados de forma mesquinha e covardemente transformados em alimento. Na Coréia do Sul, a carne de cão é um petisco muito apreciado, uma tradição que remonta a mais de 3000 anos. Este país não é o único a manter esta tradição mas é um dos que menos esconde esse fato, embora alguns coreanos estejam tentando acabar com este tipo de comércio. Quintal de criação de cães para o mercado alimentar Cães numa banca de venda

4 Os cozinheiros coreanos conhecem mais de 350 pratos confeccionados com carne de cão e existem milhares de restaurantes e mesmo cadeias de "fast-food" especializadas neste tipo de refeição. Os cães são criados em quintas sem o mínimo de condições, mantidos em gaiolas minúsculas e engordados, até á altura de serem transportados para os mercados, geralmente em engradados minúsculos. Em épocas de escassez ou de procura elevada, no entanto, cães de estimação são roubados e vendidos para o mercado alimentar sem qualquer inquietação. Os asiáticos criam cães que servem de alimento em gaiolas minúsculas, onde mal podem se virar e os abatem de forma violenta e desumana.

5 Após a venda os cães, geralmente raças grandes, são levados para matadouros especializados. Aí, os animais são mantidos todos na mesma sala, assistindo à morte uns dos outros e ao sofrimento que os espera. Os cães são mortos à paulada, pois segundo as crenças locais, o aumento de adrenalina causado pela dor aumenta a virilidade dos homens que deles se alimentam e a carne fica mais macia. Cães mortos são queimados com um maçarico, antes de serem esfolados Matadouro de cães, onde os animais assistem à morte uns dos outros... Cães em gaiolas para serem levados ao mercado para venda Depois de mortos os animais são introduzidos em água a ferver ou queimados com um maçarico, é-lhes retirada a pele e são pendurados em ganchos, sendo depois encaminhados para os restaurantes.

6 Respeite todas as coisas vivas, especialmente as indefesas.

7 Faça sua parte. Divulgue este documento. Mande para seus amigos. A NATUREZA AGRADECE !!! Este, e outros slides, você encontra nos sites

8

9

10


Carregar ppt "A Carne do Melhor Amigo Se você acha que não existe alguém capaz de matar seu melhor amigo e comer seus pedaços... Ninguém tem maior amor do que aquele."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google