A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O PAPEL DO ESPECIALISTA DA EDUCAÇÃO CONCLUSÃO: PRECISAMOS MUDAR NOSSA POSTURA, DEIXARMOS DE SER INSTRUCIONISTAS E PASSARMOS A SER MEDIADORES.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O PAPEL DO ESPECIALISTA DA EDUCAÇÃO CONCLUSÃO: PRECISAMOS MUDAR NOSSA POSTURA, DEIXARMOS DE SER INSTRUCIONISTAS E PASSARMOS A SER MEDIADORES."— Transcrição da apresentação:

1 O PAPEL DO ESPECIALISTA DA EDUCAÇÃO CONCLUSÃO: PRECISAMOS MUDAR NOSSA POSTURA, DEIXARMOS DE SER INSTRUCIONISTAS E PASSARMOS A SER MEDIADORES.

2 DE 11 A 15 DE MARÇO ESPECIALISTAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE BH ESTIVERAM REUNIDOS NO HOTEL TAUÁ, PARA UM ENCONTRO PROMOVIDO PELA MAGISTRA/ SEE, DELE PARTICIPANDO AS ESPECIALISTAS ZILDA, ORIENTADORA DO NOTURNO, E NILDA, SUPERVISORA DO DIURNO. AS ESPECIALISTAS CONSIDERARAM O EVENTO MUITO IMPORTANTE, DESTACANDO QUE PELA PRIMEIRA VEZ A SECRETARIA TEVE UM OLHAR ESPECIAL PARA O PAPEL DOS ESPECIALISTAS DENTRO DA ESCOLA. RESSALTARAM A QUALIDADE DO ENCONTRO, DAS PALESTRAS REVENDO AS VERDADEIRAS E PRECÍPUAS FUNÇÕES DESTE PROFISSIONAL PARA UM MELHOR FUNCIONAMENTO DA ESCOLA COMO UM TODO. APESAR DE CIENTES DO CAÓTICO ESTADO DA EDUCAÇÃO PÚBLICA E DA NATURAL DESMOTIVAÇÃO DOS PROFESSORES, CONSIDERAM QUE É PRECISO BUSCAR UMA MOTIVAÇÃO DIÁRIA ATRAVÉS DO TRABALHO COLETIVO, COMPARTILHADO, VISANDO RESGATAR O PAPEL SOCIAL DA ESCOLA, OU SEJA: PROMOVER A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA TODOS.

3 O PAPEL DO ESPECIALISTA DA EDUCAÇÃO

4


Carregar ppt "O PAPEL DO ESPECIALISTA DA EDUCAÇÃO CONCLUSÃO: PRECISAMOS MUDAR NOSSA POSTURA, DEIXARMOS DE SER INSTRUCIONISTAS E PASSARMOS A SER MEDIADORES."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google