A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ESCOLA : DISNEY COM NICK DISIPLINA : DESIGNS ORIENTADOR: DIEGO DIAS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ESCOLA : DISNEY COM NICK DISIPLINA : DESIGNS ORIENTADOR: DIEGO DIAS"— Transcrição da apresentação:

1 ESCOLA : DISNEY COM NICK DISIPLINA : DESIGNS ORIENTADOR: DIEGO DIAS
Modulo 1 Aprendendo a fazer fundos ESCOLA : DISNEY COM NICK DISIPLINA : DESIGNS ORIENTADOR: DIEGO DIAS

2 Aula de numero: 1 Nessa aula iremos aprender a fazer fundo para header . No final terás um exercício, que deverás entregar no meu . Te darei um prazo para que entregue o exercício, estará tudo explicado no final. Te mandarei alguns materiais, que usei no exemplo. Use sua criatividade na hora da exercício. Boa aula!

3 Abra um documento e deixe assim:
Largura: 1124px Altura: 500 ou 600px Resolução: 72px

4 Pinte da cor que quiser, no exemplo eu usei um tom de
rosa claro (#ffd7ee) Aplique texturas, brushes e focos de luz no fundo, o meu resultado foi esse: Eu geralmente faço meus menus juntamente com o fundo, isso fica a sua escolha, no caso desse fundo eu fiz com menu, que vou ensinar na próxima aula!

5 Dicas e Anotações Eu geralmente uso essas opções de mesclagem para as texturas: Escurecer, Multiplicação, Clarear, Sobrepor e Luminosidade. Disponibilizarei o fundo, mas não retire os créditos, pois deu trabalho pra faze-lo. Os materiais eu irei postar num blog especial, feito só pros alunos, aberto exclusivamente pra vocês.

6 Bom a lição é o seguinte:
Agora vem a melhor parte! Homework! Como vocês puderam perceber, não pego muito pesado nas minhas aulas, procuro deixa-las o mais facil possivel As homeworks serão fáceis, com o tema da aula. Bom a lição é o seguinte: +Faça um fundo, com a cor que quiser. +Mande-me o fundo com os efeitos (opções de mesclagem, sobreposição de core etc) e o mesmo fundo SEM os efeitos! Terão que me entregar a lição até quarta-feira (6/ Março) ás 13:00hrs, se entregar depois do prazo perderá a nota da aula. Qualquer duvida me contate pelo espero que tenha gostado! Até Breve!


Carregar ppt "ESCOLA : DISNEY COM NICK DISIPLINA : DESIGNS ORIENTADOR: DIEGO DIAS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google