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PublicouPedrohenrique Batista Alterado mais de 9 anos atrás
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DESENVOLVIMENTO DE UM MÓDULO DE EDIÇÃO DE ÁUDIO E VÍDEO PARA UM AMBIENTE DE ESTÚDIO VIRTUAL AUMENTADO Orientador: Prof Adj Antonio Carlos Sementille Aluno: Gustavo de Andrade Silva
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Índice da Apresentação Objetivos Cronograma Fundamentação Teórica – Decisões finais Biblioteca a ser utilizada Estudo do Sistema Atual Estruturação do Módulo de Áudio e Vídeo
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Objetivos Atualmente no protótipo (Campos et al, 2010) o fluxo de áudio e vídeo são separados, portanto, o objetivo geral deste trabalho é realizar a integração desses dois fluxos e ainda permitir que o conteúdo final gerado possa ser editado em um módulo de edição.
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Cronograma Atividade\ Me ̂ s AbrMaioJunJulAgoSetOut 1XX 2XX 3XX 4XXX 5XXX 6XX 7XXX 1. Levantamento Bibliográfico 2. Estudo do Sistema Atual 3. Estruturação Módulo Áudio/Vídeo 4. Implementação Módulo Áudio/Vídeo 5. Integração ao Sistema 6. Testes e Análise 7. Monografia e Apresentação
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Fundamentação Teórica Biblioteca a ser utilizada: Directshow Editing Services (DES) – Microsoft Vantagens: Plataforma Windows Dentro da Windows SDK Linguagem de Programacao C/C++ Serviços: Timeline, Frame a Frame, Efeitos dentre outros. Sistema de Filtros
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Estudo do Sistema Atual Para estudar o sistema atual foi necessário instalar, configurar e compilar algumas bibliotecas, além de instalar o ambiente de desenvolvimento. Ambiente de desenvolvimento: Visual Studio 2010 Softwares Utilizados: Cmake Bibliotecas: Glut, ARToolKit, QT Framework, OpenSceneGraph, OSGART, OPENCV, FMOD API, DirectX SDK, Kinect SDK, Windows SDK 6, Windows SDK 7.1 e KinectCam
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Estudo do Sistema Atual
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Estruturacao do Modulo A/V
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