Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGabriela Nobriga Alterado mais de 10 anos atrás
1
Ferramentas desejáveis para o planejamento de marketing em grupo.
Kauã Marques Rob
2
Justificativa Poucas opções de software na área;
Nenhum software com ferramentas de interação; Nenhum ambiente dedicado a exibição do plano de marketing para a comunidade de profissionais;
3
Pergunta de Pesquisa Quais as funcionalidades desejáveis em uma ferramenta de auxílio no planejamento de marketing em grupo?
4
Objetivos Específicos
Objetivo Geral Comparar as funcionalidades de softwares existentes e elencar funcionalidades desejáveis para uma ferramenta de auxilio no planejamento de marketing em grupo. Objetivos Específicos Pesquisar funcionalidades de ferramentas existentes na área; Pesquisar funcionalidades de ferramentas existentes de outras áreas; Elencar funcionalidades desejáveis para o planejamento de marketing; Descrever as funcionalidades do software MKT-Digital; Comparar as funcionalidades desejadas com as do MKT-Digital.
5
Metodologia e Procedimentos
Pesquisar ferramentas de softwares existentes; Padrão de projeto MVC; .Net Framework 4 com C#; XHTML CSS e Javascript; SQL Server 2008 R2.
6
Cronograma
7
Referências VAZ, Conrado. Google Marketing. Editora Novatec 3ª Edição, Janeiro 2010. TORRES, Cláudio. A bíblia do Marketing Digital. Editora Novatec, Setembro 2009. Softpack (2011). Distribuição Informática, Software de Gestão Comercial, Plano de Marketing e Plano de Negócios. Disponível em: Starta (2011). Starta – Empreendedorismo e Inovação. Disponível em: Microsoft. MSDN (2011) - Aprenda sobre o desenvolvimento para a Web e crie seu primeiro aplicativo. Disponivel em: Palermo, Jeffrey et al(2010). ASP.NET MVC em Ação. Editora Novatec. Silva, Maurício(2010). jQuery A Biblioteca do Programador JavaScript. Editora Novatec
8
Ferramentas desejáveis para o planejamento de marketing em grupo.
Kauã Marques Rob
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.