A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Introdução Drivers são programas específicos que dialogam com a máquina, possibilitando os hardwares se comunicarem com a placa mãe.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Introdução Drivers são programas específicos que dialogam com a máquina, possibilitando os hardwares se comunicarem com a placa mãe."— Transcrição da apresentação:

1

2 Introdução Drivers são programas específicos que dialogam com a máquina, possibilitando os hardwares se comunicarem com a placa mãe.

3 Introdução Eles devem estar corretamente instalados e atualizados, se não, terão problemas na comunicação com a placa mãe, podendo parar de funcionar ou não terão o seu 100%. Atualizando seus drivers, você poderá ter novas funções e corrigirá possíveis erros.

4 Introdução E a atualização do sistema dá a oportunidade de corrigir falhas de seguranças, melhorar a performance ou disponibilizar novos recursos em seu driver.

5 Introdução Como meu computador está? O meu computador está travando ás vezes e de vez enquanto aparece alguns problemas,mas num geral ele tem um bom funcionamento.

6 Execução

7

8 Conclusão Back-up são importantes, pois são uma cópia reserva (de arquivos,de programas) que podem ser restaurados em caso de perda dos originais ou invasões por meio de vírus.

9 Conclusão Quando precisamos formatar um computador devemos fazer um back-up, para retomarmos os arquivos após a formatação. E eles são importantes para uma possível formação do sistema e retomar os antigos programas e arquivos.

10 Conclusão Como meu computador ficou após a execução dos programas? Depois da execução dos programas meu computador melhorou notavelmente, não aparece problemas e ele nem trava mais.

11 Integrantes


Carregar ppt "Introdução Drivers são programas específicos que dialogam com a máquina, possibilitando os hardwares se comunicarem com a placa mãe."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google