A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

3º Dia – A RESTITUIÇÃO DA ESPERANÇA. Zc 9.12 Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também, hoje, vos anuncio que tudo vos restituirei em dobro. Sl.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "3º Dia – A RESTITUIÇÃO DA ESPERANÇA. Zc 9.12 Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também, hoje, vos anuncio que tudo vos restituirei em dobro. Sl."— Transcrição da apresentação:

1 3º Dia – A RESTITUIÇÃO DA ESPERANÇA

2 Zc 9.12 Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também, hoje, vos anuncio que tudo vos restituirei em dobro. Sl Ampara-me, segundo a tua promessa, para que eu viva; não permitas que a minha esperança me envergonhe.

3 RESTITUIÇÃO DA ESPERANÇA – PROMESSA DE DEUS! RESTITUIÇÃO DA ESPERANÇA – PROMESSA DE DEUS! Um profissional que espera em Deus não é envergonhado! Sl 20.7 – Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus. Sl 20.7 – Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus.

4 A RESTITUIÇÃO DA ESPERANÇA DEVE INTERFERIR DE TRÊS MANEIRAS EM ÁREAS DA NOSSA VIDA PROFISSIONAL

5 DEVEMOS INTERFERIR EM NOSSA VIDA PROFISSIONAL ATRAVÉS DA RESTITUIÇÃO: DEVEMOS INTERFERIR EM NOSSA VIDA PROFISSIONAL ATRAVÉS DA RESTITUIÇÃO: 1º) DA ESPERANÇA NA FÉ Frustrações e decepções destroem a fé! Tire toda descrença do teu interior e trabalhe com prazer

6 DEVEMOS INTERFERIR EM NOSSA VIDA PROFISSIONAL ATRAVÉS DA RESTITUIÇÃO: DEVEMOS INTERFERIR EM NOSSA VIDA PROFISSIONAL ATRAVÉS DA RESTITUIÇÃO: 2º) DA ESPERANÇA NO PODER DE GUERRA Esteja sempre pronto a guerrear! Vença aquilo que te desestimula da guerra!

7 DEVEMOS INTERFERIR EM NOSSA VIDA PROFISSIONAL ATRAVÉS DA RESTITUIÇÃO: DEVEMOS INTERFERIR EM NOSSA VIDA PROFISSIONAL ATRAVÉS DA RESTITUIÇÃO: 3º) DA ESPERANÇA NO POSITIVISMO Deus é positivo! Seja positivo você também! Deus não chama falido e não se relaciona com derrotados.

8 O QUE QUER NOS DESESTIMULAR DE GUERREAR? 1. O PODER DA PALAVRA NEGATIVA; 2.A INFLUÊNCIA DO COMPORTAMENTO DE OUTRA PESSOA; 3.AS NOSSAS DEFORMAÇÕES E CONVENIÊNCIAS.

9 DICAS PRÁTICAS PARA VIVER A RESTITUIÇÃO DA ESPERANÇA : DICAS PRÁTICAS PARA VIVER A RESTITUIÇÃO DA ESPERANÇA : TODOS OS DIAS PELA MANHÃ – Se olhe no espelho, e olhando bem dentro dos seus olhos, profetize: Eu sou um vencedor.

10 DICAS PRÁTICAS PARA VIVER A RESTITUIÇÃO DA ESPERANÇA : DICAS PRÁTICAS PARA VIVER A RESTITUIÇÃO DA ESPERANÇA : ANDE PELO QUE VOCÊ JÁ CONQUISTOU – Fp 3.16 – Todavia, andemos de acordo com o que já alcançamos. – Despreze as coisas ruins!

11 DICAS PRÁTICAS PARA VIVER A RESTITUIÇÃO DA ESPERANÇA : DICAS PRÁTICAS PARA VIVER A RESTITUIÇÃO DA ESPERANÇA : GRAVE Dt Ouça esta gravação no mínimo duas vezes por dia! Você será restituído através do poder da palavra. Aprenda que você é o que a Bíblia diz que você é!

12 Se atentamente ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra. 2 Se ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos:3 Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo. 4 Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas. 5 Bendito o teu cesto e a tua amassadeira. 6 Bendito serás ao entrares e bendito, ao saíres. 7 O SENHOR fará que sejam derrotados na tua presença os inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho, sairão contra ti, mas, por sete caminhos, fugirão da tua presença. 8 O SENHOR determinará que a bênção esteja nos teus celeiros e em tudo o que colocares a mão; e te abençoará na terra que te dá o SENHOR, teu Deus. 9 O SENHOR te constituirá para si em povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do SENHOR, teu Deus, e andares nos seus caminhos. 10 E todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do SENHOR e terão medo de ti. 11 O SENHOR te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que o SENHOR, sob juramento a teus pais, prometeu dar- te. 12 O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos; emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado. 13 O SENHOR te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.

13 DICAS PRÁTICAS PARA VIVER A RESTITUIÇÃO DA ESPERANÇA : DICAS PRÁTICAS PARA VIVER A RESTITUIÇÃO DA ESPERANÇA : RENOVE A TUA MENTE - 1 Co 2:16 – Pois quem conheceu a mente do Senhor, que o possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo. Quebre todas as falas contrárias na tua mente, aprenda a fazer isto com consciência.

14 DECLARE COM FÉ: DECLARE COM FÉ: Senhor, tu me conheces e eu preciso da tua palavra! Eu sou uma terra sedenta, eu preciso de Ti. Senhor, restitua-me a esperança daquilo que eu perdi na minha vida profissional, na minha insegurança. Hoje, eu quero me posicionar e declarar que contigo, meu Deus, eu posso todas as coisas, com meu Deus eu salto muralhas! Perseguirei a mil, a dez mil e terei vitória! O Teu espírito esta sobre mim, e eu quebro hoje todo negativismo, toda palavra contrária, todo medo! Saio daqui restituído da esperança e profetizando que sou um vencedor. Leva cativo, Senhor, todo pensamento contrário, libera os meus negócios, que as portas se abram e um novo tempo comece hoje na minha vida. O Senhor me colocou por cabeça e não por cauda e eu viverei o bem do Senhor na terra dos viventes e tudo o que eu fizer prosperará! O Senhor está me restituindo hoje a esperança, Ele me dará grandes vitórias e vai restituir todas as coisas na minha vida. Eu estou voltando para a fortaleza, o meu lugar seguro, o meu lugar de autoridade, de vitória. Sou preso da esperança, eu creio e o Senhor me restituirá em dobro tudo o que eu fui roubado, em nome de Jesus, amém!


Carregar ppt "3º Dia – A RESTITUIÇÃO DA ESPERANÇA. Zc 9.12 Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também, hoje, vos anuncio que tudo vos restituirei em dobro. Sl."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google