A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA: AS DOZE PEDRAS DE VITÓRIA DO JORDÃO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA: AS DOZE PEDRAS DE VITÓRIA DO JORDÃO"— Transcrição da apresentação:

1 REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA: AS DOZE PEDRAS DE VITÓRIA DO JORDÃO
2ª Pedra: A PEDRA QUE ABRE A MENTE

2 Js 4.5-7 “Passai adiante da arca do SENHOR, vosso Deus, ao meio do Jordão; e cada um levante sobre o ombro uma pedra, segundo o número das tribos dos filhos de Israel, para que isto seja por sinal entre vós; e, quando vossos filhos, no futuro, perguntarem, dizendo: Que vos significam estas pedras?, então, lhes direis que as águas do Jordão foram cortadas diante da arca da Aliança do SENHOR; em passando ela, foram as águas do Jordão cortadas. Estas pedras serão, para sempre, por memorial aos filhos de Israel.

3 As pedras Um memorial Memorial referência da benção de Deus sobre as nossas vidas Deus vai abrir o Rio Jordão e vai nos abençoar

4 Rm 12.2 “E não vos conformeis com este século, mas transformai- vos pela renovação da vossa mente, para que experimen- teis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

5 VONTADE DE DEUS – BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL
Para experimentarmos essa vontade, é preciso: Não nos conformamos; e Renovarmos a nossa mente.

6 COMO SATANÁS TENTA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR O HOMEM:
Dominando-lhe a mente; Roubando-lhe a paz, fazendo da mente um contínuo campo de batalha; Paralisando-o, através da mente.

7 UMA RENOVAÇÃO MENTAL DIÁRIA NOS LEVA A VENCERMOS O INIMIGO
O CAMINHO PARA SERMOS LIBERTOS DO MAL É ESPIRITUAL PRECISAMOS TER A MENTE DE CRISTO

8 O QUE É TER A MENTE DE CRISTO? É ter atitudes novas.
É agir como Ele em meio às situações. Nós temos a inteligência de Deus! Is 11.2 “Repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o Espírito de sabedoria e de entendimento, o Espírito de conselho e de fortaleza, o Espírito de conhecimento e de temor do SENHOR.”

9 TRÊS ATITUDES APOSTÓLICAS PARA TERMOS A MENTE DE CRISTO

10 TRÊS ATITUDES APOSTÓLICAS PARA TERMOS A MENTE DE CRISTO:
1) ABANDONAR OS PENSAMENTOS COMUNS Pensamentos diferentes trazem resultados diferentes!

11 TRÊS ATITUDES APOSTÓLICAS PARA TERMOS A MENTE DE CRISTO:
2) DESTRUIR A CORRUPÇÃO DA NOSSA MENTE A mente se corrompe através do desgaste dos valores pelas situações do dia a dia

12 TRÊS ATITUDES APOSTÓLICAS PARA TERMOS A MENTE DE CRISTO:
PARA DESTRUIR A CORRUPÇÃO DA MENTE É PRECISO: LUTAR PARA TER O MELHOR OXIGENAR A MINHA MENTE

13 Declare: “Deus me perdoe por todos os maus pensamentos que tive ao meu respeito. Hoje eu declaro: minha mente é livre.”

14 TRÊS ATITUDES APOSTÓLICAS PARA TERMOS A MENTE DE CRISTO:
3) IMPRIMIR NA MINHA MENTE O QUE EU SOU Seja convencido das tuas boas qualidades! Saiba quem você é em Jesus Cristo!

15 Ato profético - Erga a tua mão e declare o que você é à luz da palavra de Deus:
Eu não sou derrotado, não sou desgraçado, mas provido da graça do Senhor, não sou pobre, mas rico, não sou fraco, pois sou forte no Senhor, não sou abandonado, pois tenho o Emmanuel, não sou manipulado, tenho a mente de Cristo, não sou escravo, fui chamado para a liberdade! EU SOU UMA BENÇÃO!”

16 AS CINCO BÊNÇÃOS DAQUELE QUE TEM A MENTE DE CRISTO

17 AS CINCO BÊNÇÃOS DAQUELE QUE TEM A MENTE DE CRISTO:
ANDAREI DE GLÓRIA EM GLÓRIA E DE VITÓRIA EM VITÓRIA Fp “Todavia, andemos de acordo com o que já alcançamos” DEUS PRODUZIRÁ BÊNÇÃOS ESPECIAIS PARA MIM Ml 3.10 “...e provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida.”

18 AS CINCO BÊNÇÃOS DAQUELE QUE TEM A MENTE DE CRISTO:
O SENHOR ME FARÁ DIFERENCIADO Ml 3.18 – “Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve.” TEREI EXPANSÃO Deus alargará as estacas da minha tenda – Is 54.3 – “Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; a tua posteridade possuirá as nações e fará que se povoem as cidades assoladas.”

19 AS CINCO BÊNÇÃOS DAQUELE QUE TEM A MENTE DE CRISTO:
O SENHOR ABRIRÁ A MINHA MENTE PARA O GRANDE Pv 23.7 – “Porque, como imagina em sua alma, assim ele é...”

20 DECLARE COM FÉ: “Senhor, meu Deus! Hoje eu recebo essa pedra, pedra que abre a minha mente. Minha mente é aberta hoje para ser limpa, pois eu não me conformarei, mas serei transformado pela Tua promessa. Eu venço hoje todo roubo de Satanás nos meus pensamentos, toda paralisia que me fora imposta, venço os pensamentos que me perturbavam, roubando a minha paz! Tudo aquilo que queria transformar a minha mente em um campo de batalha, eu declaro agora, fora da minha vida, em nome de Jesus! Eu tenho a Palavra de Deus que me transforma e me faz resplandecer a glória de Deus aqui na Terra. Eu tenho a mente de Cristo! A partir de hoje, terei atitudes novas. Não me portarei como um medíocre, diante das lutas e adversidades, mas me levanto na unção de Jesus Cristo para vencer. Eu tenho a mente de Cristo! Hoje, eu abandono todo pensamento comum, venço a corrupção da minha mente e imprimo na minha mente aquilo que eu sou! Sempre lutarei para ter o melhor. A minha mente é oxigenada, limpa, para poder pensar os pensamentos de Deus! Andarei de acordo com o que já tenho alcançado, desfrutarei das bênçãos especiais que o Senhor já preparou para mim! Serei diferenciado, viverei o alargar das estacas da minha tenda! Hoje, o Senhor já abriu a minha mente para o grande! Eu tenho a mente de Cristo, em nome de Jesus, amém!”


Carregar ppt "REUNIÃO DA AREPE CAMPANHA: AS DOZE PEDRAS DE VITÓRIA DO JORDÃO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google