A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Meus irmãos e minhas irmãs;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Meus irmãos e minhas irmãs;"— Transcrição da apresentação:

1 Meus irmãos e minhas irmãs;
Busque sempre a Palavra de Deus.

2 Ela é fonte de água viva que jorra para a vida eterna, ela nos fortalece e é para todos os que a busca.

3 É como a chuva que cai sobre a terra, regando-a e fazendo germinar as sementes, as sementes gerando as plantas, as plantas gerando os frutos, e, depois ela se evapora e volta para o céu, cumprindo assim o seu objetivo, assim é a Palavra de Deus, ela entra em nosso coração, gerando frutos, nunca volta vazia, sempre cumpre os seus objetivos.

4 Não confie nos homens, pois, a carne é fraca.
Não importa a natureza de seus problemas, coloque-os nas mãos de Deus, só Ele poderá nos libertar. Não confie nos homens, pois, a carne é fraca.

5 Jesus Cristo disse muitas coisas, mas, citarei apenas algumas para que tenhamos a certeza de seu poder e da glória de Deus.

6 “Buscai antes o Reino de Deus e a sua justiça e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo”. ( Lc 12,31)

7 “Eu garanto a vocês: Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, podem dizer a esta montanha. Vá daqui para lá, e ela irá. E nada será impossível para vocês”. (Mt 17,20)

8 “No mundo haveis de ter aflições. Coragem. Eu venci o mundo”
“No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo”. (Jo 16,33)

9 “Eu vos digo: pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá”. (Lc 11,9-10)

10 “Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis tudo que quiserdes e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, para que deis muito fruto e vos torneis meus discípulos”. (Jo 15,7-8)

11 “Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu peso é leve”. (Mt 11,28-30)

12 "As pessoas que têm saúde não precisam de médico, mas só as que estão doentes. Eu não vim para chamar justos, e sim pecadores". (Mc 2,17)

13 "Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e me siga. Pois, quem quiser salvar a sua vida, vai perdê-la; mas, quem perde a sua vida por causa de mim e da Boa Notícia, vai salvá-la". (Mc 8,34-35)

14 "Eu garanto a vocês: quem não receber como criança o Reino de Deus, nunca entrará nele". (Mc 10,15)

15 Deus tem o propósito para a nossa vida, peçamos a Ele que derrame sobre nós a unção do Espírito Santo, para que Ele possa nos revelar o seu propósito para nossa vida, nos purificar de todos os nossos pecados, nos iluminar em todos os momentos de nossa vida, renovar e aumentar nossa fé e nossa esperança, e, que através de nossa fé, de nossa esperança, de nosso espírito e do Espírito Santo de Deus, possa nos conceder todas as graças que necessitamos.

16 Para enfrentar os nossos problemas, nossos inimigos, as pessoas que não nos querem bem, a violência de qualquer natureza, não devemos comprar uma arma, mas sim, buscarmos sempre a Palavra de Deus. Nela encontraremos toda a força necessária para vencermos os nossos problemas, porque, diante de Deus, até a tristeza exalta de alegria.

17 Nós somos a lâmpada de Deus, e, Deus é a nossa força, a nossa luz, por isso, devemos estar sempre ligados em Deus através de sua Palavra, para que a nossa lâmpada permaneça acesa.

18 Se todo o tempo de nossa vida é dado por Deus, devemos então retribuir parte desse tempo a Deus, vivendo segundo a Tua vontade, e, levando a Sua palavra e testemunho a nossos irmãos.

19 Só amamos a Deus, se acolhemos o seu Filho Jesus Cristo em nossos corações, e, assumimos e vivemos os seus mandamentos. Porque, só Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida. Só por Ele chegamos a Deus, nosso Pai.

20 Que este site possa ser muito útil para todos nós.
“Espírito do Pai, leva-me a transformar em vida a minha oração, e a descobrir, na oração, o sentido da minha vida”. Que este site possa ser muito útil para todos nós.


Carregar ppt "Meus irmãos e minhas irmãs;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google