A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”."— Transcrição da apresentação:

1 COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”

2 Certa vez, perguntaram para um sábio: - Por que existem pessoas que saem facilmente dos problemas mais complicados, enquanto outras sofrem por problemas muito pequenos, e morrem afogadas num copo de água?

3 O sábio sorriu e contou esta história...

4 "Era um sujeito que viveu toda sua vida, fiel as palavras de DEUS
"Era um sujeito que viveu toda sua vida, fiel as palavras de DEUS. Quando morreu, todo mundo falou que ele iria para o céu Um homem tão bondoso quanto ele somente poderia ir para o Paraíso. Ir para o céu era importante para aquele homem, mas houve um erro em sua chegada ao céu.

5 O Homem que o recebeu, deu uma olhada rápida nas fichas em cima do balcão e, como não viu o nome dele na lista, lhe orientou para ir ao Inferno E no Inferno, você sabe como é, ninguém exige crachá nem convite, qualquer um que chega é convidado a entrar.  O sujeito entrou lá e foi ficando.

6 Alguns dias depois, Lúcifer chegou furioso às portas do Paraíso para tomar satisfações com a pessoa que lhe havia enviado. - Isto é injusto! Nunca imaginei que fossem capazes de uma baixaria como essa. Isso que vocês fizeram não é justo!

7 Sem saber o motivo de tanta raiva, o Homem da recepção perguntou, surpreso, do que se tratava Lúcifer, transtornado, desabafou:  - Você mandou aquele sujeito para o Inferno e ele está fazendo a maior bagunça lá. Ele chegou escutando as pessoas, olhando-as nos olhos, conversando com elas.

8 Agora, está todo mundo dialogando, se abraçando, se beijando
Agora, está todo mundo dialogando, se abraçando, se beijando. O inferno está insuportável, parece o Paraíso! E então fez um apelo: - Por favor, pegue aquele sujeito e traga-o para cá!"

9 Quando o sábio terminou de contar esta história olhou-me carinhosamente e disse: Viva com tanto amor no coração que se, por engano, você for parar no Inferno, o próprio demônio lhe trará de volta ao Paraíso.

10 Problemas fazem parte da nossa vida, porém não deixe que eles o transformem numa pessoa amargurada. As crises vão estar sempre se sucedendo e às vezes você não terá escolha.

11 Sua vida está sensacional e de repente você pode descobrir que uma pessoa amada está doente; que o seu casamento ou relacionamento está quase no fim, que o seu trabalho não está sendo prazeroso, que a política econômica do governo mudou; isso traz infinitas possibilidades de problemas. 

12 JESUS disse... “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”. (João 16 : 33) As crises você não pode escolher, mas pode escolher a maneira de como enfrentá-las. No final, você verá que os problemas não eram tão grandes assim. “Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si;” (Isaías 53 : 4)

13 JESUS disse mais... “... Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. (...) e tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma cousa em meu nome, eu o farei. Se me amais, guardareis os meus mandamentos”. (João )

14 “...se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada”. (João 14.23).

15 Não diga para DEUS o tamanho dos seus problemas, mas diga para o seus problemas o tamanho do seu DEUS.

16 Excelente semana para você e sua família!


Carregar ppt "COMO VOCÊ ENCARA “SEUS PROBLEMAS”."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google