A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estudo de caso : Como conviver com as diferenças? Quem era o aluno? Professor, especialista no conteúdo tratado no curso Escrevia muito bem e dominava.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estudo de caso : Como conviver com as diferenças? Quem era o aluno? Professor, especialista no conteúdo tratado no curso Escrevia muito bem e dominava."— Transcrição da apresentação:

1 Estudo de caso : Como conviver com as diferenças? Quem era o aluno? Professor, especialista no conteúdo tratado no curso Escrevia muito bem e dominava vários idiomas Qual o problema? Não concordava em ser avaliado pelo grupo quanto à sua participação. Desqualificou o docente (por um erro de português numa comunicação e apresentou seus protestos de forma agressiva)

2 ola!!! Davi,você coloca que o curso se coloca de forma genérica sobre automação?????então o curso não é o que eu pensava!!!!!resolvi fazer este curso, pois o Senai se coloca como coordenador das aulas do telecurso 2º grau profissionalizante,pelas características das aulas apresentadas sobre mecânica,ensaio de materiais,automação industrial e etc.achei que iria adquirir mais bagagem para ofertar aos meus alunos,estive dando uma olhada nos conteúdos das aulas 3,4,5 da 6ª e não tive acesso a qualquer informação e até o presente não me foi colocado nada que eu desconheça, a não ser, ser avaliado por alunos do curso,que pelo visto estão mais perdidos que eu,um deles chegando a comentar o "AURELIO" sobre o que é automação,e outro que respondeu que o urso tinha a mesma cor, que tinha quando saiu,independente de quanto ele percorreu,bem na realidade ninguém é obrigado a saber a cor de urso,nem se ele sabe coordenadas,agora ser avaliado por eles já é demagogia para qualquer um,ninguém merece!!!e ainda vão avaliar o conteúdo do curso,professores e coordenadores!!!!digo que o curso em si esta muito aquém do que eu imaginava. Sem mais

3 Ola!!!!Ivete e Davi,tudo bem???grato pelos elogios,enfim acho que tive todo o suporte necessário por parte de vocês, sem as informações e nossos encontros aos fins de semana teria sido impraticável realizar este curso,vocês dois estão de parabéns,são cordiais e prestativos,até com pessoas como eu que felizmente ou infelizmente tem a mania de buscar a perfeição e exatidão em tudo que faz ou estuda,as vezes chegando até se mostrar chato por outras pedante,mas fazer o que não é????eu sou assim,porém sempre respeito bons profissionais como voces,entreguei o relatório final em pdf,pois em word ficou pesado demais para o envio,e quanto ao convite para participar do chat infelizmente meus compromissos não me permitem,mais uma vez me desculpem. Obrigado


Carregar ppt "Estudo de caso : Como conviver com as diferenças? Quem era o aluno? Professor, especialista no conteúdo tratado no curso Escrevia muito bem e dominava."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google