A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Menina do rio O que todo mundo viu foi o saquinho boiando no rio, a vara esticada que o tirou das águas, os homens assustados com o choro que parecia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Menina do rio O que todo mundo viu foi o saquinho boiando no rio, a vara esticada que o tirou das águas, os homens assustados com o choro que parecia."— Transcrição da apresentação:

1

2 Menina do rio O que todo mundo viu foi o saquinho boiando no rio, a vara esticada que o tirou das águas, os homens assustados com o choro que parecia miado, os bracinhos estendidos como quem pedia socorro, o salvamento, ás lágrimas, a emoção, tudo isso, todo mundo viu, deu na tevê, sai nos jornais, falaram nas rádios, estava na Internet...

3 O que ninguém viu foram os braços amorosos dos anjos que faziam o bebe flutuar, aguardando alguém que viesse lhe salvar, o que ninguém viu, foram as forças invisíveis do bem, trabalhando para salvar aquela vida, que para a mãe, era apenas uma droga, vítima também de sua psicose e tormentos da alma. Assim agem os anjos, em silêncio, invisíveis aos olhos, mas claro aos corações.

4 Se você se sente assim, jogado em um rio, sem esperanças, sufocado pelos problemas e aflições, pense na menina do rio, nos braços que a sustentaram, nos anjos que foram enviados pelo Amor Maior, e nesse momento, sinta-se carregado e amparado por braços fortes, que mostram a saída desse turbilhão. Sinta a paz e o aconchego de quem é amado e importante, sinta-se tocado por Deus, erguido das águas, salvo, protegido, e confiante, segue adiante, pois você tem uma nova chance, assim como a menina do rio... Paulo Roberto Gaefke Música : The Swan Montagem :


Carregar ppt "Menina do rio O que todo mundo viu foi o saquinho boiando no rio, a vara esticada que o tirou das águas, os homens assustados com o choro que parecia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google