A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mirmercophaga tridactyla. Tem um filhote por vez/190 dias na barriga Fica nas costas da mãe por 1 mês Filhote nasce de olho aberto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mirmercophaga tridactyla. Tem um filhote por vez/190 dias na barriga Fica nas costas da mãe por 1 mês Filhote nasce de olho aberto."— Transcrição da apresentação:

1 Mirmercophaga tridactyla

2 Tem um filhote por vez/190 dias na barriga Fica nas costas da mãe por 1 mês Filhote nasce de olho aberto

3 O tamanduá é encontrado nas Américas do Sul e Central.

4 Vive em cerrados, pântanos e florestas úmidas. 1.Bem quente. 2.Grama salpicada. 3.Bastantes ipês-amarelos. 4.Alguns cupins. 5.Alguns formigueiros. 6.Bem espaçoso.

5 O tamanduá não tem dentes porque engole sem mastigar. O tamanduá come insetos por dia. O tamanduá-bandeira come: formigas cupins besouroslarvas

6 O tamanduá dorme a maior parte do dia enrolado em sua calda. Quando o tamanduá vai dormir deixa cair folhas secas nele para se esconder dos predadores.

7 Por que o tamanduá-bandeira tem esse nome? Ele tem esse nome porque:quando balança sua calda parece uma bandeira. O tamanduá vive aproximadamente15 anos, mas teve um que viveu 19 anos no zoológico do USA

8 Ele tem pernas bem articuladas mas é lento. O cauda do tamanduá tem 90 centímetros A língua do tamanduá tem 90 centímetros e é pegajosa Garras afiadas

9 Abraço forte/deixa sem ar/enfia as garras até matar.

10 1.Victória 2.Helena 3.Thomas 4.Tomás F.


Carregar ppt "Mirmercophaga tridactyla. Tem um filhote por vez/190 dias na barriga Fica nas costas da mãe por 1 mês Filhote nasce de olho aberto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google