A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EMA RHEA AMERICANA. Localização geográfica Muita vegetação nas encostas São lugares com poucas árvores Tem espaço o suficiente para os animas que vivem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EMA RHEA AMERICANA. Localização geográfica Muita vegetação nas encostas São lugares com poucas árvores Tem espaço o suficiente para os animas que vivem."— Transcrição da apresentação:

1 EMA RHEA AMERICANA

2 Localização geográfica

3 Muita vegetação nas encostas São lugares com poucas árvores Tem espaço o suficiente para os animas que vivem no local Clima quente

4 1. A ema usa as asas como leme para se equilibrar e mudar de direção 2. A ema pesa mais ou menos 36 kg. 3. Faz passos de danças e cantam a moda peles para as fêmeas quando querem acasalar 4. Mancha preta no pescoço peito e costas é macho COMO É O CORPO ?

5 ALIMENTAÇÃO A ema é onívora ou seja come de tudo. Por exemplo folhas, sementes, insetos e animais pequenos.

6 ALIMENTAÇÃO Come pedrinhas para triturar alimentos. Quando são filhotes comem larvas de mosquito.

7 CURIOSIDADES Você sabia que as emas são destaque no folclore Brasileiro,onde usa-se suas penas no bailado popular bumba meu boi. Esta é a festa do bailado popular bumba meu boi

8 CURIOSIDADES Sabia que existem desenhos rupestres pré- históricos da ema!

9 FILHOTES Em outubro a época de acasalamento o macho reúne cerca de seis fêmeas escolhe um lugar e faz seu ninho. Ela põe cerca de 60 ovos. É o macho que cuida dos filhotes Com dois anos ele vira adulto.

10 André, Beatriz,Laura,Tomás Barros


Carregar ppt "EMA RHEA AMERICANA. Localização geográfica Muita vegetação nas encostas São lugares com poucas árvores Tem espaço o suficiente para os animas que vivem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google