A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vasos Sanitários de Caixa Acoplada

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vasos Sanitários de Caixa Acoplada"— Transcrição da apresentação:

1 Vasos Sanitários de Caixa Acoplada
APRESENTA UMA NOVA CONCEPÇÃO EM: Vasos Sanitários de Caixa Acoplada

2 “ A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS INVENTORES, é uma entidade que há mais de 20 anos assessora inventores em todo país, objetivando aproximá-los junto ao meio empresarial que está sempre em busca de novas tecnologias.”

3 “Possuímos diversos projetos inovadores, protegidos por patente, desenvolvidos por inventores independentes que tem o objetivo de licenciar ou até mesmo vender estas tecnologias ao meio empresarial”. A ANI possui um programa de TV intitulado “IDÉIAS & INVENÇÕES” onde apresenta diversas novidades ao público em geral.

4 Realizamos consultoria na área de propriedade industrial, oferecendo soluções às empresas, tanto na área de marcas e patentes, bem como direitos autorais & copyrights. Apresentamos na sua área de atuação um projeto que pode fazer a diferença.

5 Introdução Atualmente predominam no mercado dois tipos de vasos sanitários: o “convencional” e o de “caixa acoplada”. O convencional é acionado através de válvula hidráulica de alta vazão embutida na parede. O tipo caixa acoplada possui seu reservatório instalado sobre o próprio vaso sanitário. Este último é hoje preferido devido a seu menor custo nas edificações, facilidade de manutenção e menor consumo de água.

6 Evolução do Produto O vaso sanitário tipo caixa acoplada evoluiu nos últimos anos com uma grande diversidade de mecanismos de acionamentos, bem como significativa redução de seu gasto de água. O volume de água armazenado necessário para o completo sifonamento do vaso passou de 12 litros para 9 litros e atualmente está reduzido a 6 litros. Recentemente este vaso recebeu um aperfeiçoamento com opção de gastar apenas 3 litros para eliminar somente dejetos líquidos.

7 Os Problemas do Produto Atual
A opção de utilizar 3 ou 6 litros na descarga é obtida através de mecanismo interno complexo mediante a compressão de uma das metades de um botão bipartido. Este botão bipartido possibilita acionamento inadequado do produto em caso de desatenção do usuário ou quando usado por crianças. Nestas ocorrências consome-se desnecessariamente 6 litros em lugar de 3 litros de água. A complexidade do mecanismo resulta em elevado custo do produto. A conversão dos vasos lá instalados de descarga única para dupla descarga requer substituição de todo seu mecanismo de acionamento original. Esta conversão exige também a desmontagem e remontagem da caixa através de pessoal especializado.

8 Porque o projeto do inventor Geraldo Lafetá Rebello é inovador?
O Projeto Inovador Porque o projeto do inventor Geraldo Lafetá Rebello é inovador? Aproveita 80 a 90% dos mecanismos originais das caixas acopladas já instaladas. Simplifica o mecanismo reduzindo em 60% o seu custo em relação aos similares. Limita acionamentos equivocados ao mínimo de 3 litros de água. Permite instalação pelo próprio usuário sem qualquer ferramenta. Aproveita os botões de acionamento originais para as novas opções de 3 e 6 litros. Permite interromper a descarga após o consumo mínimo de 3 litros.

9 A Sustentabilidade Reduz de 30 a 50% o consumo de água potável de alto custo usada para fins sanitários; Reduz o consumo de energia elétrica devido ao menor volume de água bombeado para os reservatórios superiores; Aumenta a capacidade de atendimento das redes públicas de água potável e esgoto sem investimentos adicionais; Reduz o valor dos novos investimentos em captação e tratamento de água bem como em coleta e tratamento de esgotos.

10 Benefícios do Produto Retorno garantido do investimento;
Menor custo benefício; Menor custo de manutenção; Facilidade de instalação; Ecologicamente correto; Eficiência superior aos produtos atuais.

11 A QUEM SE DESTINA? Todos aqueles interessados em investir no projeto:
Empresários; Investidores; Empreendedores; Administradores de empresas; Fabricantes de Vasos sanitários; Fabricantes de mecanismos para caixas acopladas.

12 Patente disponível para:
NEGOCIAÇÃO Patente requerida junto ao INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial. Patente disponível para: Venda Licenciamento Sociedade

13 Entre em contato conosco:


Carregar ppt "Vasos Sanitários de Caixa Acoplada"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google