A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Relógio eletrônico Ana Paula, Júlio Dilli Professoras: Jaqueline Grassmann e Leila Duarte Reis Leila Duarte Reis.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Relógio eletrônico Ana Paula, Júlio Dilli Professoras: Jaqueline Grassmann e Leila Duarte Reis Leila Duarte Reis."— Transcrição da apresentação:

1 Relógio eletrônico Ana Paula, Júlio Dilli Professoras: Jaqueline Grassmann e Leila Duarte Reis Leila Duarte Reis

2 Um relógio eletrônico

3 Como funciona? A válvula termoiônica ou eletrônica foi criada a partir das pesquisas de Du Fay, em 1733, De Becquerell, em 1853 e de Edison, que descobriu, em 1884, a emissão termoiônica. A válvula termoiônica ou eletrônica foi criada a partir das pesquisas de Du Fay, em 1733, De Becquerell, em 1853 e de Edison, que descobriu, em 1884, a emissão termoiônica. No entanto, esta válvula só pode ser utilizada em 1907, quando Lee Forest conseguiu adaptá-la para o uso em transmissões de telegrafia sem fios. A partir de então, a eletrônica se desenvolveu e, em 1930, Morrison, nos laboratórios da Bell Telephone de New York, construiu o primeiro relógio a cristal de quartzo. Esses relógios eram enormes e consumiam grande quantidade de energia. No entanto, esta válvula só pode ser utilizada em 1907, quando Lee Forest conseguiu adaptá-la para o uso em transmissões de telegrafia sem fios. A partir de então, a eletrônica se desenvolveu e, em 1930, Morrison, nos laboratórios da Bell Telephone de New York, construiu o primeiro relógio a cristal de quartzo. Esses relógios eram enormes e consumiam grande quantidade de energia.

4 Quem criou foi o... Willian Clement, um relojoeiro inglês que construiu o primeiro relógio eletrônico. Willian Clement, um relojoeiro inglês que construiu o primeiro relógio eletrônico.

5 Foi criado em... Em Em 1945.

6 A gente procurou no... ntou%20o%20relogio%20eletrico ntou%20o%20relogio%20eletrico


Carregar ppt "Relógio eletrônico Ana Paula, Júlio Dilli Professoras: Jaqueline Grassmann e Leila Duarte Reis Leila Duarte Reis."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google