A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONTO ERÓTICO!!!!!! Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, pensando na sua empregada Jacira tomando banho... Mastigava a comida e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONTO ERÓTICO!!!!!! Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, pensando na sua empregada Jacira tomando banho... Mastigava a comida e."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 CONTO ERÓTICO!!!!!! Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, pensando na sua empregada Jacira tomando banho... Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando... banho... Até que se levantou da mesa e foi até o banheiro. Bateu na porta: - Jacira, você está tomando banho? - Estou, seu Salim. - Jacira, abre o borta pra Salim. - Mas, seu Salim, estou nua! - Jacira, abre o borta pra Salim... Jacira não resiste e acaba abrindo a porta. Salim entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta: - Jacira, quer foder com Salim? - Mas, seu Salim... Eu não sei Jacira, quer foder com Salim???? - Sim, quero sim, seu Salim !!!!!. Então Salim põe a mão no registro e diz: - Não vai foder Salim não!!! Chega de gastar o água!!!!

4 MULHER BOA DE PONTARIA

5 Quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos presentes : - Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar ? O primeiro a responder foi Antony Garotinho: - Eu me casaria com a Gisele Bundchen, a mulher mais bonita do Brasil!!! Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita: - Isso mesmo, muito bom,? casou pela beleza, é isso ai, muito bom!!! Logo após, o Governador Geraldo Alkimin deu a sua resposta: - Eu me casaria com a Lu (atual esposa), pois eu a amo e ela me ama!!! O bêbado, mais uma vez: - Muito bem, é isso ai, casou por amor, valeu!!! Muito bom!!! E então, o Presidente Lula, demagogo como sempre, deu a sua resposta: - Eu me casaria com o Brasil, meu coração pertence ao país!! O bêbado, aprontando um baita estardalhaço, respondeu lá de trás: - É isso ai, muito bom, isso que é homem honrado: fu _ deu, tem que casar...!!!

6 NOVO PIERCING P/ ESPOSAS. DÊ UM LOGO P/ SUA, VOCÊ VAI ADORAR O SILÊNCIO

7 Palavras Cruzadas Um bêbado entra no ônibus e se senta ao lado de uma freira que estava se distraindo com um livro de palavras cruzadas. Ela vê o bêbado, não tira o olho do livro e diz, pra provocar: – É feio e, ainda por cima, tem um fedor insuportável! O bêbado olha pra freira, olha pro livro e diz: – Se for com duas letras é cu!

8

9 Tirando pra Dançar Começou a música e um bêbado levantou-se, cambaleando e trocando as pernas, dirigiu-se a uma senhora de preto e pediu: Hic... Madame, me dá o prazer dessa dança? E ouviu a seguinte resposta: Não, por três motivos: Primeiro, o senhor está bêbado em pleno velório! Segundo, porque não se dança o Hino Nacional! E terceiro, porque "madame" é a puta que o pariu, eu sou padre!

10

11 Se Meu Pai Fosse... Estava um bêbado no ônibus, falando sozinho, em voz alta: - Se meu pai fosse um pato e minha mãe um pata, eu seria um patinho... Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadela, eu seria um cachorrinho... Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seriaum gatinho... Se meu pai fosse um... - Escuta aqui, ô meu chapa - interrompeu o motorista, em altos brados, levantando-se e caminhando em sua direção. - E se teu pai fosse um veado e tua mãe uma puta? - Aí eu seria motorista!

12 LOIRA NO VOLANTE....PERIGO CONSTANTE

13 Loira_.....ótima A loira liga para o celular do namorado: -Mor, oi, sou eu... Tô com um problema enorme. -O que houve querida? Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muitodifícil... As peças não encaixam... -Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos... Esqueceu?? -Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantos... -Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhado na Caixa... Pergunta o namorado... -É um tigre... Responde, apreensiva. -Tigre... Não me lembro desse quebra-cabeças...se acalma. To indo praí. Chegando lá, a namorada o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na parede. Conta até 10, três vezes e, após longo e pensativo silêncio, não aguenta e Explode: P. Q. P.!!! Bota já os Sucrilhos de volta na caixa!

14

15 COMO EXPLICAR SEM OFENDER (isso é que é diplomacia)... Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual. O médico perguntou como ele estava se sentindo: - Nunca me senti tão bem - respondeu o velho. - Minha nova esposa tem 18 anos e esta grávida, esperando um filho meu. - Qual a sua opinião a respeito? O médico refletiu por um momento e disse: - Deixe-me contar-lhe uma estória: Eu conheco um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e..... BANG, o urso caiu morto... - HA!HA!HA!HA! Isto é impossível - disse o velhinho. - Algum outro caçador deve ter atirado no urso. - Exatamente!

16

17 Diferença entre "Justo" e "Correto" Se encontram 2 advogados no estacionamento de um MOTEL e reparam que, um está com a mulher do outro... Logo após alguns instantes de saia justa, um diz ao outro, em tom solene e respeitoso: - "Caro colega, creio eu, que o correto sería, que a minha mulher venha comigo, no meu carro, e a sua mulher, volte com Vossa senhoria no seu automóvel". Responde o outro: - "Coincido, caro colega que isso sería o correto mas não seria justo, levando em consideração que vocês estão saindo e nós estamos apenas chegando".

18

19 MAIS UMA DO JOÃONZINHO No colégio a professora conversa com os alunos: - Meninos, amanhã quero que me tragam exemplos de construções que estejam sendo feitas próximo de suas casas e quais as vantagens destas novas construções para nós. - Sim professora. No final da aula, a professora pede a todas as meninas que fiquem na sala porque quer dizer algo: - Olhem, meninas !!! Como o Joãozinho é muito malcriado é provável que amanhã ele diga alguma das suas grosserias. Por isso, vou pedir que, para evitarmos problemas, quando ele disser algo que nos pareça grosseiro, todas vocês se levantem imediatamente e saiam da aula. Todas concordaram com o plano.

20 No dia seguinte, pergunta a professora: -Fizeram a redação que eu pedi? -Primeiro você, Anita Perto da minha casa estão construindo um supermercado. Assim, a minha mãe não necessita andar tanto para ir às compras. -- Muito bem Anita !!! -Sim, Raulzito, fala você. -- Perto da minha casa estão construindo uma fábrica de móveis. Assim, como o meu pai é carpinteiro ele vai poder trabalhar mais perto de casa. -- Excelente, obrigado Raulzito. -Nisto o Joãozinho levanta a mão. - Perto da minha casa estão construindo um bordel. Imediatamente todas as colegas do Joãozinho se levantam para sair da sala e ele diz: - Calma, putedo... Ainda não abriu !!!

21

22 Mais uma do Joãozinho Na aula de religião a freira pergunta aos meninos e meninas da turma: - Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu? Uma menininha levanta o braço e diz: -As mãos, irmã. - E porquê ? - Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.

23 Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta: - Não são as mãos, não senhora! São os pés! - Os pés, Joãozinho?! E porquê ?! - pergunta a freira curiosa. -Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais, - abri um pouco a porta e vi a minha mãe com ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava: - "Meu Deus! Meu Deus! estou indo... - estou indooo...estou indooo... Ainda bem que o meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo!!!

24 Você encontra esta mensagem E muitas mais no meu site. Visite e divirta-se. Ulysses Freitas

25 Formatação : Ulysses Freitas Texto : retirado da internet Imagens: Internet Orkut : Ulysses Freitas MSN :

26

27


Carregar ppt "CONTO ERÓTICO!!!!!! Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água, pensando na sua empregada Jacira tomando banho... Mastigava a comida e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google