A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O sete www.bero.xpg.com.br. Se és daqueles que põe um risquinho horizontal sobre o número sete deves saber o porquê. Há muitas pessoas que escrevem o.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O sete www.bero.xpg.com.br. Se és daqueles que põe um risquinho horizontal sobre o número sete deves saber o porquê. Há muitas pessoas que escrevem o."— Transcrição da apresentação:

1 O sete

2 Se és daqueles que põe um risquinho horizontal sobre o número sete deves saber o porquê. Há muitas pessoas que escrevem o número sete com uma barra horizontal suplementar a meio do número sem saber a razão dessa acção.

3 7

4 A maior parte das tipografias fizeram desaparecer este risco, tal como podes constatar carregando na tecla correspondente no teu teclado. Mas sabes porque é que esta barra sobreviveu até hoje?

5 Há que andar muitos séculos atrás, até aos tempos bíblicos… Estava Moisés no Monte Sinai quando Deus Lhe deu os 10 mandamentos e ele os disse à multidão, um a um.

6 1: Amarás Deus acima de todas as coisas.

7 E assim sucessivamente. Quando chegou ao sete, Moisés anunciou...

8 7: Não desejarás a mulher alheia.

9 E então, todas as vozes começaram a gritar:

10 Foda-se, corta o sete! Corta o sete! Corta o sete!! Corta o sete!

11 7 E assim foi…


Carregar ppt "O sete www.bero.xpg.com.br. Se és daqueles que põe um risquinho horizontal sobre o número sete deves saber o porquê. Há muitas pessoas que escrevem o."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google