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8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Rede metropolitana TerminalAlimentaçãoTroncais.

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1 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Rede metropolitana TerminalAlimentaçãoTroncais Qtd. linhas Passag.Freq. (ôn/h) Qtd. linhas Freq. Artic. (ôn/h) Freq. Padron (ôn/h) Linha Verde Justinópolis Rib. das Neves São Benedito Vilarinho Norte ETAC Total

2 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Rede de linhas troncais metropolitanas Terminal Vilarinho Norte ) Terminal Venda Nova ) Terminal Pampulha ) Ribeirão das Neves M09 / M10 / M11 Justinópolis M01 / M02 / M03 / M04 Linha Verde M05 / M06 / M07 / M08 São Benedito M12 / M13 / M14 / M15 Vilarinho Norte M16 / M17 / M18

3 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Tipologia de veículos

4 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Frota do sistema SistemaTipo de linha ArticuladoPadron 13Convenc.Total Municipal Troncos Alimentadoras 249 Remanescentes 90 Radiais 65 Sub-total Metropolitano Troncos Alimentadoras 425 Sub-total ConjuntoTotal

5 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Infraestrutura projetada ViaExtensão (km) TratamentoEsta- ções BRT Antonio Carlos16,6530 Vilarinho2,70Faixa exclusiva a esquerda junto ao canteiro central 4 D. Pedro I2,95Pista exclusiva no eixo da via6 Antônio Carlos8,30Pista exclusiva no eixo da via14 Viaduto B0,40Pista exclusiva- Rotor Central2,30Faixa exclusiva a esquerda junto ao canteiro central 6 Distância média entre estações = 532 m

6 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Ampliação realizada na Av. Antônio Carlos no trecho Anel Rodoviário – Complexo da Lagoinha

7 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos

8 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos

9 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Esquema padrão da estação com 3 posições – Antônio Carlos - Bidirecional Medidas em m

10 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Esquema padrão da estação com 3 posições – Antônio Carlos - Bidirecional

11 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Esquema padrão da estação com 2 posições – D. Pedro I - Bidirecional

12 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Esquema padrão da estação Vilarinho - Unidirecional

13 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Esquema padrão da estação do Rotor Central Saída Entrada

14 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Passeio

15 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte 61 - TVN- Centro - S. Expresso 63 - TVN - Lagoinha 62 - T VN - Hosp. via C. Machado 64 -TVN - Santo Agostinho 65 –TVL - Centro - S. Expresso 68 – TVL – Lagoinha 67 – TVL - S. Agostinho 6350 – TVL – Barreiro 51 – T. Pamp. - Centro – Expresso 53 –T. Pampulha - Lagoinha 52 - T. Pampulha - Hospitais T. Pampulha - Amazonas T. Pampulha – Alíp. de Melo Bandeirantes - BH Shopping São Luiz - Hospitais Suzana - Savassi D. Clara - Raja UFMG - Avenidas Aparecida – Serra Ermelinda - Salgado Filho Aparecida - Serra 4205-Ermelinda - Salgado Filho BRT Antônio Carlos Uso do Corredor pelas linhas municipais TVN AC1AC2AC3AC4 TVL AC5AC6AC7AC8AC9 AC10 AC11 / TPP AC12AC13AC14AC15AC16AC17AC18AC19AC20AC21AC22AC23AC24AC25 4 linhas 7 linhas 10 linhas 18 linhas Operação expressa Operação paradora

16 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte Met 11 - Rib. das Neves - TERGIP - Expresso Met 12 - Rib. das Neves - Lagoinha Met 21 - Justinópolis - TERGIP - Expresso Met 22 - Justinópolis - Lagoinha Met 31 - S. Benedito - TERGIP - Expresso Met 32 - S. Benedito - Lagoinha Met 41 - Linha Verde - TERGIP - Expresso Met 42 - Linha Verde - Lagoinha Met 51 - Vilarinho - TERGIP - Expresso Met 52 - Vilarinho - Lagoinha BRT Antônio Carlos Uso do Corredor pelas linhas metropolitanas TVN AC1AC2AC3AC4 TVL AC5AC6AC7AC8AC9 AC10 AC11 / TPP AC12AC13AC14AC15AC16AC17AC18AC19AC20AC21AC22AC23AC24AC25 4 linhas 10 linhas Operação expressa Operação paradora

17 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Carregamento no pico manhã, sentido BC Máximo =

18 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Frequencia projetada para o corredor na hora pico da manhã – sentido BC - MUNICIPAIS 62 ôn/h 151 ôn/h 49 ôn/h

19 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Frequencia projetada para o corredor na hora pico da manhã – sentido BC - INTERMUNCIPAIS 50 ôn/h 52 ôn/h

20 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Frequencia projetada para o corredor na hora pico da manhã – sentido BC - TUDO 112 ôn/h 203 ôn/h

21 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Movimentação de passageiros ao longo do corredor na hora pico da manhã – sentido BC

22 8° Seminário de estudos de aumento de produtividade do transporte de passageiros BRTs de Belo Horizonte BRT Antônio Carlos Resultados esperados ItemSem BRTCom BRTVariação Rodagem mensal (milhões km)8,187,16-1,02-12,5% Frota operacional ,8% Custo mensal (milhões R$)34,0931,4-2,69-7,9% Tempo mensal gasto pelas pessoas (milhões de horas) ,00-22,8%


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