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BRT Antônio Carlos Rede metropolitana Terminal Alimentação Troncais

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Apresentação em tema: "BRT Antônio Carlos Rede metropolitana Terminal Alimentação Troncais"— Transcrição da apresentação:

1 BRT Antônio Carlos Rede metropolitana Terminal Alimentação Troncais
Qtd. linhas Passag. Freq. (ôn/h) Freq. Artic. (ôn/h) Freq. Padron (ôn/h) Linha Verde 13 3.618 56 4 23 12 Justinópolis 21 4.971 79 38 Rib. das Neves 11 1.731 33 3 22 São Benedito 32 7.362 115 59 8 Vilarinho Norte 36 4.506 73 27 5 ETAC12 385 7 Total 117 22.573 363 18 147 47

2 BRT Antônio Carlos Rede de linhas troncais metropolitanas )
Terminal Vilarinho Norte ) Terminal Venda Nova Terminal Pampulha Ribeirão das Neves M09 / M10 / M11 Justinópolis M01 / M02 / M03 / M04 Linha Verde M05 / M06 / M07 / M08 São Benedito M12 / M13 / M14 / M15 Vilarinho Norte M16 / M17 / M18

3 BRT Antônio Carlos Tipologia de veículos

4 BRT Antônio Carlos Frota do sistema Sistema Tipo de linha Articulado
Padron 13 Convenc. Total Municipal Troncos 137 53 190 Alimentadoras 249 Remanescentes 90 Radiais 65 Sub-total 143 314 594 Metropolitano 156 52 208 425 633 Conjunto 293 195 739 1.227

5 Distância média entre estações = 532 m
BRT Antônio Carlos Infraestrutura projetada Via Extensão (km) Tratamento Esta-ções BRT Antonio Carlos 16,65 30 Vilarinho 2,70 Faixa exclusiva a esquerda junto ao canteiro central 4 D. Pedro I 2,95 Pista exclusiva no eixo da via 6 Antônio Carlos 8,30 14 Viaduto B 0,40 Pista exclusiva - Rotor Central 2,30 Distância média entre estações = 532 m

6 BRT Antônio Carlos Ampliação realizada na Av. Antônio Carlos no trecho Anel Rodoviário – Complexo da Lagoinha 2010 2006

7 BRT Antônio Carlos 2010 2006

8 BRT Antônio Carlos

9 BRT Antônio Carlos Esquema padrão da estação com 3 posições – Antônio Carlos - Bidirecional Plataforma intermunicipal Plataforma municipal Módulo de bilheteria e bloqueio intermunicipal Módulo de bilheteria e bloqueio municipal Parada 2 Munic Parada 1 Munic 5 36 190 Medidas em m

10 BRT Antônio Carlos Esquema padrão da estação com 3 posições – Antônio Carlos - Bidirecional

11 BRT Antônio Carlos Esquema padrão da estação com 2 posições – D. Pedro I - Bidirecional Plataforma intermunicipal Plataforma municipal Módulo de bilheteria e bloqueio intermunicipal Módulo de bilheteria e bloqueio municipal 5 36 118

12 BRT Antônio Carlos Esquema padrão da estação Vilarinho - Unidirecional

13 BRT Antônio Carlos Esquema padrão da estação do Rotor Central 18 30 14
130 Saída Entrada

14 BRT Antônio Carlos Passeio

15 BRT Antônio Carlos Uso do Corredor pelas linhas municipais 4 linhas
TVN AC1 AC2 AC3 AC4 TVL AC5 AC6 AC7 AC8 AC9 AC10 AC11 / TPP AC12 AC13 AC14 AC15 AC16 AC17 AC18 AC19 AC20 AC21 AC22 AC23 AC24 AC25 61 - TVN- Centro - S. Expresso 63 - TVN - Lagoinha 62 - T VN - Hosp. via C. Machado 64 -TVN - Santo Agostinho 65 –TVL - Centro - S. Expresso 68 – TVL – Lagoinha 67 – TVL - S. Agostinho 6350 – TVL – Barreiro 51 – T. Pamp. - Centro – Expresso 53 –T. Pampulha - Lagoinha 52 - T. Pampulha - Hospitais T. Pampulha - Amazonas T. Pampulha – Alíp. de Melo 5104 -Bandeirantes - BH Shopping São Luiz - Hospitais 5031- Suzana - Savassi D. Clara - Raja UFMG - Avenidas Aparecida – Serra Ermelinda - Salgado Filho Aparecida - Serra 4205-Ermelinda - Salgado Filho 4 linhas 7 linhas 10 linhas 18 linhas Operação expressa Operação paradora

16 BRT Antônio Carlos Uso do Corredor pelas linhas metropolitanas
TVN AC1 AC2 AC3 AC4 TVL AC5 AC6 AC7 AC8 AC9 AC10 AC11 / TPP AC12 AC13 AC14 AC15 AC16 AC17 AC18 AC19 AC20 AC21 AC22 AC23 AC24 AC25 Met 11 - Rib. das Neves - TERGIP - Expresso Met 12 - Rib. das Neves - Lagoinha Met 21 - Justinópolis - TERGIP - Expresso Met 22 - Justinópolis - Lagoinha Met 31 - S. Benedito - TERGIP - Expresso Met 32 - S. Benedito - Lagoinha Met 41 - Linha Verde - TERGIP - Expresso Met 42 - Linha Verde - Lagoinha Met 51 - Vilarinho - TERGIP - Expresso Met 52 - Vilarinho - Lagoinha 4 linhas 10 linhas Operação expressa Operação paradora

17 BRT Antônio Carlos Carregamento no pico manhã, sentido BC
Máximo =

18 62 ôn/h 151 ôn/h 49 ôn/h BRT Antônio Carlos
Frequencia projetada para o corredor na hora pico da manhã – sentido BC - MUNICIPAIS 62 ôn/h 151 ôn/h 49 ôn/h

19 50 ôn/h 52 ôn/h BRT Antônio Carlos
Frequencia projetada para o corredor na hora pico da manhã – sentido BC - INTERMUNCIPAIS 50 ôn/h 52 ôn/h

20 112 ôn/h 203 ôn/h BRT Antônio Carlos
Frequencia projetada para o corredor na hora pico da manhã – sentido BC - TUDO 112 ôn/h 203 ôn/h

21 BRT Antônio Carlos Movimentação de passageiros ao longo do corredor na hora pico da manhã – sentido BC

22 Rodagem mensal (milhões km) 8,18 7,16 -1,02 -12,5% Frota operacional
BRT Antônio Carlos Resultados esperados Item Sem BRT Com BRT Variação Rodagem mensal (milhões km) 8,18 7,16 -1,02 -12,5% Frota operacional 1475 1227 -248 -16,8% Custo mensal (milhões R$) 34,09 31,4 -2,69 -7,9% Tempo mensal gasto pelas pessoas (milhões de horas) 215 166 - 49,00 -22,8%


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