A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INFORMAM EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA INFORMAM EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA Ligue o som.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INFORMAM EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA INFORMAM EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA Ligue o som."— Transcrição da apresentação:

1

2 INFORMAM EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA INFORMAM EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA Ligue o som

3 Descobertas Aves Raras, que adquiriram a capacidade de transmitir o vírus de pessoa para pessoa. Estas aves há muitos anos que não sofrem mutações genéticas, tendo aumentado gradualmente a sua Influenza. Estas aves estão a infectar milhões de pessoas em todo o Mundo.

4 É das mais perigosas aves que existe; só no Iraque matou mais de cem mil homens. É uma espécie perigosa pois manda matar sem sair do ninho. A sua espécie já actuou no Vietname, no Chile, na Jugoslávia, na Nicarágua, no Afeganistão, no Cambodja entre outros. Têm ninhos em praticamente todo o Planeta.

5 Aves muito perigosas; matam antes de propagar o vírus; de momento não se conhece vacina para estas aves nem para a do diapositivo anterior apesar do referido vírus não sofrer mutações.

6 Ave mortífera que ataca Palestinianos e que cometeu um genocídio há duas décadas atrás; esta ave contém um vírus letal que também não muda. Não é conhecida nenhuma vacina eficaz para esta espécie. Esta ave encontra-se fora do galinheiro em parte incerta.

7 E agora aves caseiras: Esta ave está no poleiro há alguns meses e representa um vírus perigoso; simulando que ia fazer uma coisa, fez outras. Já prejudicou muitas famílias portuguesas. é uma ave que actua em território nacional e que migra numa determinada altura do ano para zonas Africanas juntamente com a família. Convive bem com o desemprego e a miséria. Pensa-se que em breve poderá haver uma vacina mas já há quem diga que estas aves contêm um vírus que provoca amnésia na população e que acabam por voltar outras da mesma espécie ao poleiro.

8 Cuidado, não se deixem levar pelo canto do Cisne… Contém um vírus altamente contagioso.

9

10

11

12

13

14 Não te deixes enganar pela graciosidade do bailado destas aves! O vírus que transportam afecta a vida de todos nós!!!.

15 Estas aves são da mesma espécie da anterior. A da esquerda é portadora de um vírus que ataca directamente a saúde dos portugueses, dado que o seu galinheiro é no Ministério da Saúde. O vírus da ave da direita tem a particularidade de atacar principalmente os reformados, trabalhadores e desempregados. Estes vírus sofrem mutações genéticas que afectam a qualidade de vida dos portugueses no presente e no futuro.

16 Esta ave é também muito perigosa ( nem sempre aparece) pois pensa-se que manda nas outras aves nacionais. Dizendo que gosta do progresso e de gerar riqueza fica com tudo o que gera. Distribuir não é com esta espécie. Não fabrica produtos transaccionáveis e só joga pelo seguro. Também convive bem com o desemprego e a miséria. Também não foi encontrada vacina apesar do seu vírus não ser mutável. Está a aumentar assustadoramente o número de aves desta espécie, que engordam rapidamente. Outros exemplos desta espécie: Banca Galp EDP Etc….

17 Estas são aves igualmente perigosas, pois podem atacar a qualquer momento. Lançam a miséria e o desemprego à semelhança das aves dos diapositivos anteriores. A ave da direita tem o perigo acrescido de voar livremente pela Europa. De momento também não se conhece uma vacina eficaz para estas e para todas as outras anteriores.

18 O autor (um anónimo identificado) avisa: qualquer semelhança destas aves com humanos é pura coincidência. Não te deixes levar pela musica destas aves. A cura está na tua mão. Juntos podemos criar a VACINA! TODAS ESTAS AVES TÊM UMA PARTICULARIDADE: SÃO MUITO BOAS A DAR MÚSICA AO POVO. Adaptado da Apresentação de Jose, Empresa Paulino de 24/10/2005

19

20 Vira o CÚ a estas aves de merda! INTERROMPEMOS A PROGRAMAÇÃO PARA A INTERVENÇÃO DO EXCELENTÍSSIMO …

21


Carregar ppt "INFORMAM EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA INFORMAM EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA Ligue o som."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google