A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMO O SOL EM UM POENTE Zélia Nicolodi E vem chegando a noite, adornada de estrelas! Cerro todas as cortinas e me recolho. Sensações lá de fora, já não.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMO O SOL EM UM POENTE Zélia Nicolodi E vem chegando a noite, adornada de estrelas! Cerro todas as cortinas e me recolho. Sensações lá de fora, já não."— Transcrição da apresentação:

1

2 COMO O SOL EM UM POENTE Zélia Nicolodi

3 E vem chegando a noite, adornada de estrelas! Cerro todas as cortinas e me recolho. Sensações lá de fora, já não quero tê-las... Mergulhar nesse encontro é tudo que escolho

4 Sobre meu corpo as finas vestes de cetim, perfumadas por delicadas alfazemas. Em minha boca, um breve traço de carmim nos cabelos, é de flores o diadema!

5 Adorno o corpo, visto a alma de alegria! Real encontro, dando vida à fantasia deste amor tão grande, longamente esperado!

6 Hei de entregar-me como o sol em um poente em cores várias, nesse encontro tão contente... Você pra sempre... Eterno amante, meu amado!

7 Texto e formatação Zélia Nicolodi Julho/ 2008


Carregar ppt "COMO O SOL EM UM POENTE Zélia Nicolodi E vem chegando a noite, adornada de estrelas! Cerro todas as cortinas e me recolho. Sensações lá de fora, já não."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google