A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SUOR DE QUEM TANTO LUTOU PRA GANHAR O SEU PÃO A DOR DE QUEM TANTO BUSCOU E A RESPOSTA FOI NÃO A CRUZ DE QUEM NÃO DESTRATOU ATÉ MESMO AO VER-SE NO CHÃO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SUOR DE QUEM TANTO LUTOU PRA GANHAR O SEU PÃO A DOR DE QUEM TANTO BUSCOU E A RESPOSTA FOI NÃO A CRUZ DE QUEM NÃO DESTRATOU ATÉ MESMO AO VER-SE NO CHÃO."— Transcrição da apresentação:

1 SUOR DE QUEM TANTO LUTOU PRA GANHAR O SEU PÃO A DOR DE QUEM TANTO BUSCOU E A RESPOSTA FOI NÃO A CRUZ DE QUEM NÃO DESTRATOU ATÉ MESMO AO VER-SE NO CHÃO A PAZ DE QUEM NÃO SE ESQUIVOU E ESTENDEU SUA MÃO ACOLHE SENHOR !

2 ACOLHE, SENHOR NOSSO MODO DE SER ACOLHE, SENHOR ESTE PÃO E ESTE VINHO ! QUE VENHA TEU REINO E QUE NOSSO VIVER CONFIRME TUA PAZ TEU CAMINHO !

3 AMOR DE QUEM NÃO SE GUARDOU PARTILHOU, FOI IRMÃO VIGOR DE QUEM NÃO SE ENTREGOU, NEM PERDEU A NOÇÃO A LUZ QUE DO MUNDO BRILHOU AO SABOR DE QUEM VIVE O PERDÃO CALOR DE QUEM VIDA GEROU E SE FEZ DOAÇÃO ACOLHE SENHOR !

4 ACOLHE, SENHOR NOSSO MODO DE SER ACOLHE, SENHOR ESTE PÃO E ESTE VINHO ! QUE VENHA TEU REINO E QUE NOSSO VIVER CONFIRME TUA PAZ TEU CAMINHO !


Carregar ppt "SUOR DE QUEM TANTO LUTOU PRA GANHAR O SEU PÃO A DOR DE QUEM TANTO BUSCOU E A RESPOSTA FOI NÃO A CRUZ DE QUEM NÃO DESTRATOU ATÉ MESMO AO VER-SE NO CHÃO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google