A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O urso das fotos seguintes, foi caçado no Alaska pela Guarda Florestal, depois de haver abatido a tres turistas. Até o momento é o maior encontrado até.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O urso das fotos seguintes, foi caçado no Alaska pela Guarda Florestal, depois de haver abatido a tres turistas. Até o momento é o maior encontrado até."— Transcrição da apresentação:

1 O urso das fotos seguintes, foi caçado no Alaska pela Guarda Florestal, depois de haver abatido a tres turistas. Até o momento é o maior encontrado até hoje, iniciou- se uma campanha de advertencia aos turistas que fazem caminhadas pelas cercanias de Anchorage. Foram necessarias 4 balas de Calibre 223 e 7 balas Calibre 7.62 mm, mais tres dias de perseguição ao animal, até que caisse morto. Ao final o encontraram comendo uma presa que aparece na terceira foto. Acredita-se, que este urso, foi o maior exemplar já caçado no mundo. as fotos falam por si só

2 Vejam o tamanho da cabeça do animal, é impressionante!

3 A garra é tão grande como o tórax do caçador que a sustenta…!

4 Este é o último turista que o urso estava comendo ao ser abatido. Uma cena impactante! T.M


Carregar ppt "O urso das fotos seguintes, foi caçado no Alaska pela Guarda Florestal, depois de haver abatido a tres turistas. Até o momento é o maior encontrado até."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google