A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A morte está ao seu lado Para inserir este slide em sua apresentação

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A morte está ao seu lado Para inserir este slide em sua apresentação"— Transcrição da apresentação:

1 A morte está ao seu lado Para inserir este slide em sua apresentação
Salve este modelo como uma apresentação (arquivo .ppt) no seu computador. Abra a apresentação que conterá o slide da imagem. Na guia Slides, coloque o ponto de inserção após o slide que precederá o slide da imagem. (Verifique se não selecionou o slide errado. O ponto de inserção deve estar entre os slides.) No menu Inserir, clique em Slides de Arquivos. Na caixa de diálogo Localizador de Slide, clique na guia Localizar Apresentação. Clique em Procurar, localize e selecione a apresentação que contém o slide da imagem e clique em Abrir. Na caixa de diálogo Slides de Arquivos, selecione o slide da imagem. Marque a caixa de seleção Manter formatação original. Se você não marcar essa caixa de seleção, o slide copiado herdará o design do slide que o precede na apresentação. Clique em Inserir. Clique em Fechar.

2 Era uma vez, uma pequena cidadezinha, onde havia uma casa muito bonita e grande. Certo dia, todas as pessoas da cidade se reuniram para brincar e festejar.

3 Uma garota chamada Fernanda, fez um bolo e ofereceu a todos os que estavam na festa. Marcos, o fotógrafo, tirou fotos de todas as pessoas da festa.

4 No dia seguinte, Marcos revelou as fotos e achou algo muito estranho: - Mas o que são estas sombras nas fotos?

5 De repente, uma sombra horripilante apareceu
De repente, uma sombra horripilante apareceu. Marcos, assustado, correu o mais rápido que pode, mas tropeçou e caiu das escadas.

6 Quando ele acordou, estava com muita dor na cabeça e no corpo
Quando ele acordou, estava com muita dor na cabeça e no corpo. A namorada dele, Fernanda, foi vê-lo. Ele estava muito triste, lembrava-se de tudo e sabia que aquela sombra era a morte esperando por ele


Carregar ppt "A morte está ao seu lado Para inserir este slide em sua apresentação"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google