A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Uma noite, dois garotos estavam jogando bola quando ela caiu no cemitério e eles foram buscar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Uma noite, dois garotos estavam jogando bola quando ela caiu no cemitério e eles foram buscar."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Uma noite, dois garotos estavam jogando bola quando ela caiu no cemitério e eles foram buscar.

4 Quando eles já estavam desistindo de procurar, viram atrás de uma cova aberta, sua bola furada e um jornaleiro morto. Assustados com aquilo, resolveram sair e viram todas as covas...ABERTAS, e com marcas de sangue!

5 Na noite seguinte, quando estavam passando perto de lá eles deram de cara com um terrível grupo de...ZUMBIS CANIBAIS. Um dos garotos conseguiu escapar mas o outro foi devorado por eles.

6 O garoto que conseguiu escapar pegou um papel onde estava uma antiga profecia que dizia: Há um jeito de vencer os zumbis e recuperar os que morreram por causa deles. A única coisa que funciona é matar o chefe dos zumbis...O ZUMBI SUPREMO, enfiando uma faca em seu coração. Ele vive no subterrâneo do cemitério e a entrada é na cova nº 17.

7 O garoto se assustou e para não ser pego, entrou no mundo do zumbis com uma fantasia de zumbi porém, ele precisava de uma senha secreta. Então foi descoberto pelo guarda dos zumbis mas correndo conseguiu se infiltrar no MUNDO DOS ZUMBIS. Lá era escuro e cheio de cadáveres humanos.

8 Ele estava caminhando e viu uma porta imensa e linda... Foi se aproximando e viu que a porta não tinha maçaneta. Sem querer o garoto pisou em algo e a porta se abriu num longo e extenso corredor, cheio de neblina e sangue dos lados.

9 Olhando pra baixo viu que tinha pisado na cabeça dum homem... morto!!!!!!!! Seguindo pelo corredor, olhou para trás viu todos os zumbis atrás dele.

10 Correndo, tropeçou numa pedra e viu o gigante....ZUMBI SUPREMO!!

11 Aproveitando que o zumbi não o tinha visto porque estava de costas devorando um humano, fugiu. Rapidamente ele viu num canto um poderoso e afiado machado de aço, pegou-o e subiu nas suas costas mas o zumbi sentiu-o nas costas. Ele virou dando um golpe certeiro no coração mas o garoto lançou o machado no coração do zumbi supremo, antes de morrer.

12 A profecia se realizou e eles ressuscitaram de novo na cova 17, com todos os zumbis mortos espalhados pelo chão do cemitério. Porém se você botar o ouvido no chão do cemitério perto da cova 17, você ouvirá barulhos aterrorizantes incluindo gritos e vozes dizendo ´´EU VOU VOLTAR!!!!`` E aqueles garotos nunca mais foram vistos naquele país.

13

14 Era uma vez a dona Morte. Ela vivia num castelo gigante que desde o século XVIII as pessoas da cidade pensavam que era abandonado.

15 Num dia chuvoso com raios, um menino entrou na casa para se proteger da chuva e encontrou a dona Morte iluminada com raios. Saiu correndo não entendendo nada. No dia seguinte ele foi lá pois ele não acreditou. Quando ele chegou lá encontrou a dona Morte e saiu correndo com muito muito medo. Ele achou legal e falou com os amigos e eles combinaram de ir ao castelo às 12:00. A meia-noite eles foram ao castelo e viram muitos fantasmas e foram subindo a escada. No quarto principal e encontraram a dona Morte.

16 A morte ofereceu biscoitos para os meninos e leite com sonífero. Todas as crianças aceitaram menos a Nick, ela falou que não estava com fome e não queria nada. Quando a ela falou que não queria a dona Morte falou que ela tinha balas mas a Nick não aceitou também. Os meninos comeram e quando falaram que estava muito bom eles desmaiaram. A dona Morte falou que dentro tinha um sonífero e que as pessoas só acordavam com uma erva-doce que só tinha no fundo do Rio Carioca. A Nick falou: -Mas nós moramos no Acre!!!!!!!!Como eu vou para lá????!!!! A bruxa falou: -Se vira!!!!!!!!!!

17 A dona Morte lançou um feitiço na Nick que ela não podia falar para ninguém senão ela teria uma falta de ar, depois um ataque cardíaco e morreria.

18 Nick desceu a escada devagar e assustada.

19 Nick passou em casa, pegou as suas roupas e foi correndo conseguir uma passagem de avião.

20 Ela conseguiu uma passagem de avião e foi para o Rio de Janeiro. Nick ficou surpresa em ver o Rio de Janeiro com aquela sua beleza. Ela foi correndo perguntar onde era o ponto dos mergulhadores no início do Rio Carioca e foi correndo pegar um ônibus.

21 Nick encontrou o ponto dos mergulhadores e eles cobraram R$100,00. Ela falou que tinha na sua poupança e foi retirar do banco. Ela voltou lá mergulhou e achou a planta.

22 Nick achou a planta, pegou o avião, voltou para o Acre e salvou a vida de seus amigos. Menu


Carregar ppt "Uma noite, dois garotos estavam jogando bola quando ela caiu no cemitério e eles foram buscar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google