A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O menino que virou um demônio colorido Francielly e Gabrielle História escrita por Samuel Josias Alves de Lima.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O menino que virou um demônio colorido Francielly e Gabrielle História escrita por Samuel Josias Alves de Lima."— Transcrição da apresentação:

1 O menino que virou um demônio colorido Francielly e Gabrielle História escrita por Samuel Josias Alves de Lima

2 Era uma vez, um menino chamado Maicom Esse menino participou de um passeio escolar. Na viagem, o motorista dirigia tão rápido que Maicom quase vomitou. Ao chegar ao local do passeio, Maicom foi direto ao banheiro. Ao sair, não viu mais ninguém, estava sozinho e com medo.

3 O menino começou a chorar, chorar e de tanto medo foi encostando na parede. De repente, ele tropeçou e abriu uma passagem secreta. Dentro dessa passagem, haviam diversas poções mágicas. Sem querer, Maicom derrubou algumas poções que caíram por todo o seu corpo O menino virou um monstro colorido, cheio de cores diferentes, boca costurada, chifres, asas, um rodamoinho e um fogo colorido na cabeça.

4 Alguns guardas do museu ouviram um barulho estranho, que os hipnotizava e encontraram a passagem secreta. O menino monstro sugou os guardas para dentro do seu estranho redemoinho colorido. Depois de algum tempo, o monstro se cansou de ficar dentro da passagem secreta e fugiu para a cidade: O monstro matava todo mundo que via a sua frente.

5 Os cientistas descobriram que antes de virar um monstro, existia um menino muito bom e estavam tentando fazer uma porção para desfazer os poderes das porções. Devido a sua forma estranha, o menino começou a ser chamado de demônio colorido. Depois de meses, os cientistas descobriram uma porção para desfazer os poderes do monstro. Mas pegar o garoto não seria uma tarefa fácil: o garoto era rápido e muito forte. Os médicos conseguiram prende-lo e lhe deram uma injeção, com tranquilizante.

6 O monstro colorido caiu com tudo no chão e os cientistas lhe deram a poção. A poção funcionou, mas o menino ainda ficou com uma aparência esquisita. No hospital, o monstro se lembrou de seu pai e da sua mãe. Contou para os cientistas o que havia acontecido e depois voltou para a sua casa. Ao chegar, não encontrou ninguém e pensou que tinha sido abandonado. O menino chorou muito, até adormecer em frente ao portão.

7 De repente, ele é acordado por duas pessoas: eram seus pais, abraçando e beijando ele. Seus pais o amavam, mesmo com aquela aparência. Todas as pessoas se assustavam com a sua aparência.

8 Certo dia, o menino estava tão triste que não parava de chorar e, neste estante, algo milagroso aconteceu: suas lagrimas se transformaram em uma porção mágica que lhe devolveu a aparência de um belo menino, como antigamente. O menino foi para a escola e, depois de alguns meses, seus pais voltaram a trabalhar. Todos tiveram uma vida normal e o menino nunca mais virou um monstro.


Carregar ppt "O menino que virou um demônio colorido Francielly e Gabrielle História escrita por Samuel Josias Alves de Lima."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google