A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A vida tem um lado claro e outro escuro, pois o mundo da relatividade é composto de luz e sombras. Se você deixar que os seus pensamentos se ocupem com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A vida tem um lado claro e outro escuro, pois o mundo da relatividade é composto de luz e sombras. Se você deixar que os seus pensamentos se ocupem com."— Transcrição da apresentação:

1 A vida tem um lado claro e outro escuro, pois o mundo da relatividade é composto de luz e sombras.
Se você deixar que os seus pensamentos se ocupem com a maldade, você se tornará feio. Veja o bem em tudo e você absorverá a qualidade da beleza. Paramahansa Yogananda,"O Mestre Disse"

2 Evite olhar a vida de modo negativo. Por que baixar o seu olhar para Os esgotos quando há encanto por todos os lados? Pode-se sempre achar alguma falha, mesmo nas maiores obras de arte, da música e da literatura. Mas não é bem melhor gozar seu encanto e grandiosidade ?

3 Não se ocupe com os defeitos dos outros.
Use o pó mágico da sabedoria para manter limpas e impecáveis as dependências da sua própria mente. Pelo seu exemplo, outras pessoas sentir-se-ão inspiradas a fazerem sua própria faxina. Máximas de Paramahansa Yogananda

4 Eu nada espero dos outros;
Logo, suas ações não podem se opor aos meus desejos.   Swami Sri Yukteswar,"Autobiografia de um Iogue"

5 afetado pelos problemas; que não será mais tão sensível;
Resolva que você não será mais afetado pelos problemas; que não será mais tão sensível; que  não será mais vítima de hábitos e humores; resolva que você será livre como um pássaro.   Paramahansa Yogananda, "Self-Realization Magazine“

6 Mantenha no seu íntimo um santuário secreto de silêncio, onde não
será permitida a entrada das oscilações de humor, das aflições, das lutas ou da desarmonia. Todos os sentimentos de ódio, vingança e desejos em geral, devem ser deixados do lado de fora. Neste refúgio de paz, Deus lhe visitará. Paramahansa Yogananda, "Lições da Self-Realization Fellowship".

7 A libertação do homem pode ser definitiva e imediata, se ele assim o quiser; não depende de vitórias externas, mas internas.   Paramahansa Yogananda,"Autobiografia de um Iogue"

8 Portanto, aquele que ouvir estas minhas palavras e segui-las,
eu o compararei ao homem sábio que construiu a sua casa sobre uma rocha: E veio a chuva, subiram as marés, o vento soprou e se abateu sobre aquela casa e não a derrubou, porque estava construída sobre uma rocha.   Jesus Cristo, "Novo Testamento"

9 Imagens retiradas da agenda fotográfica 2001 da SRF
Danilo Primo – SRF / Ba


Carregar ppt "A vida tem um lado claro e outro escuro, pois o mundo da relatividade é composto de luz e sombras. Se você deixar que os seus pensamentos se ocupem com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google