A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Hã ? Mais onde eu estou ? Hyoga eu sou Kamus de aquário mestre do seu mestre ! Eu estava passando aqui por libra e senti o seu cosmo viajando pelo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Hã ? Mais onde eu estou ? Hyoga eu sou Kamus de aquário mestre do seu mestre ! Eu estava passando aqui por libra e senti o seu cosmo viajando pelo."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Hã ? Mais onde eu estou ? Hyoga eu sou Kamus de aquário mestre do seu mestre ! Eu estava passando aqui por libra e senti o seu cosmo viajando pelo portal de Saga, então resolvi trazê-lo de volta para o santuário !

5 Não é bom não ! Eu não quero vê-lo se sacrificando á toa aqui no santuário, você não tem o sétimo sentido e portanto não tem chance de lutar com os cavaleiros de ouro ! Bem se essas são suas palavras finais, eu sinto muito mais terei que matá-lo congelado para que não sofra muito! Adeus cavaleiro de cisne ! Então quer dizer que você é meu mestre também que bom ! Mas mestre ! O senhor tem que entender que é tudo por Athena ! Não isso não vai ficar assim mestre e...

6 Execução aurora !!!

7 AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

8 Descanse em paz Cisne !

9 Câncer Ei Shiryu, você falou que conhece o dono dessa casa, não é? Um tal de Máscara mortífera? É Máscara da morte ! E ele já tentou matar meu mestre uma vez.

10 Nossa ! Olha esses rostos na parede ! Parecem rostos de pessoas mortas !

11 Ei ! Mais tem um aqui que parece estar vivo ! E estou idiota !

12 Acho que agora vocês entendem por que eu sou Máscara da morte! Esse maldito quase me mata de susto… O que aconteceu Seiya!!! Ai meu Deus... Que susto!!!

13 Seiya continue prosseguindo, eu cuido dele ! Falô e disse cara, fui !!! Eu queria que vc estivesse morrido mesmo… seu fruta!!! HAHAHA… Foi muito engraçado a cara que ele fez!

14 Como alguém tão cruel como você pode ser nomeado cavaleiro de ouro ? Ah ! Eu não sou tão mal assim vá, afinal eu só mato cobradores e advogados ! Não me interresa você matou gente inocente, e tentou matar meu mestre ! Ah ! Ele já tá velhinho mesmo e todo caçador gosta de exibir a cabeça das suas presas como trófeus, sejam elas quais forem! Chega eu nunca ouvi tanta asneira de uma única vez, engula isso!!!

15 Cólera do dragão

16 HAHAHAHA ! O coléra do dragão não faz efeito em mim, pois afinal eu só tomo água tratada e nunca ando descalço. Mas já que vc ficou tão irritado comigo, eu peço desculpas e te dou uma viajem inteiramente de grátis ao INFERNO !

17 Ondas do inferno

18 Seu maldito! Nãooooooooooooooooooooooooo...

19 Aquele desgraçado do Máscara da morte me mandou pro inferno, mais o pior é que eu ainda estou vivo! Bem pelo menos eu estou vendo gente morta, o que quer dizer que pelo menos o sexto sentido eu já garanti, só falta o sétimo ! Um pouco depois...

20 Hããã, por favor amigo, mas você sabe como sair daqui ? Primeira porta á direta ! Ah ! Obrigado !

21 Exit Droga ! A maçaneta emperrou, mas eu vou abrir essa porta de qualquer jeito ! AAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAA AAAHHHHHHH HHHHHHHH

22 Máscara da morte ! Eu voltei e adivinhe só eu fiz tanta força para abrir a porta do inferno que acabei despertando o sétimo sentido ! Parabéns Shiryu, mas se você vier com aquele dragãozinho de novo, você vai tornar á voltar pro inferno e morto de preferência ! Não dessa vez não irei falhar, pois preparei um novo super golpe, na medida para te derrotar !

23 Golpe do dragão devorador de caranguejos !

24 Dancei !

25 Espero que a armadura de câncer encontre um dono que á mereça um dia ! E quanto á vocês, podem ir ! O homem que os matou já não é mais deste mundo, estão livres !

26 E foi assim que Shiryu passou pela casa de Câncer, mas antes de ele sair Shun o alcançou ! E então o Saga disse : Por favor Shun pare ! Eu não agüento mais e... Sei...

27

28 Nome: Máscara da Morte Idade: 23 anos. Data de Nascimento: 24 de Junho de Signo: Câncer Altura: 1,84 m. Peso: 82 Kg. Local de Nascimento: Itália. Local de Treinamento: Ilha Sicília. Tipo Sanguíneo: A Máscara da morte de Câncer Tudo bem que Ares estava persuadindo todos os Cavaleiros a lutarem contra Seiya e seus amigos, mas o Máscara da Morte não estava nem aí para a causa da batalha nas 12 casas. Ele queria era ver sangue. Não dá pra entender direito como um ser tão perverso conseguiu ser honrado com uma armadura de ouro e ainda ser destacado para defender Atena. Sua armadura dourada acabou por deixá- lo por causa das atrocidades que havia cometido. Ele chegava ao cúmulo de guardar as cabeças das pessoas que havia matado

29 Nome Completo: SHIRYU SUIYAMA Idade: 14 anos Aniversário: 7 de Outubro Local de Nascimento: China Altura: 1,82m Peso: 70 kg Grupo Sanguíneo: A Local de Treinamento: China - Montanhas de Rosan Traços Característicos: nenhum Adora: Gyõsa(prato oriental que Shunrei faz muito bem) Detesta: gente cruel Esporte Favorito: artes marciais em geral Hobbie: meditação Shiryu de Dragão O pequeno Shiryu foi enviado para Rosan, localizado nas montanhas entre a China e a Índia, onde seria treinado por Dohko, o Mestre Ancião. A primeira coisa que o Mestre quis saber de Shiryu era o motivo da decisão de seu aluno em se tornar cavaleiro. Serenamente, Shiryu respondeu que faria qualquer coisa para ser forte, para evitar um destino ruim e, principalmente, para desafiar a si próprio.

30 Em Rosan, Shiryu conhece Shunrei, que fora abandonada por seus pais e acabou sendo criada pelo Mestre Ancião como se fosse uma filha. Shiryu e Shunrei também conheceram Oko, o outro concorrente à armadura do Dragão que permanecia sob a cachoeira de Rosan. Ao contrário de Shiryu, Oko era um garoto perverso e alheio aos ensinamentos de seu mestre. Ele gostava de espancar outros meninos só pra se sentir superior, enquanto Shiryu se esforçava para desenvolver suas técnicas, de acordo com as ordens de seu mestre. Constantemente Oko desafiava Shiryu, que sempre evitava o combate. Tanto fez que Oko acabou sendo expulso pelo Mestre Ancião. O rebelde ficou inconformado. O Mestre explicou que Oko não era mais ou menos forte de Shiryu, mas o motivo que levou à expulsão de Oko, ele teria que descobrir. O pupilo desgarrado deixou Rosan revoltado, e jurou voltar para se vingar. O tempo passou e Shiryu seguiu em seu treinamento. O Mestre Ancião ensinava seu discípulo a como tirar o peso do corpo, deixando-o livre como uma pedra frente ao mal; a tornar-se um dragão para conseguir escalar a cachoeira. Nas recaídas "zen" do Mestre, Shiryu aprendia que nada era impossivel para um cavaleiro, que, na sua missão de proteger o bem, deveria se tornar tão forte quanto os deuses. Cinco anos de árduo treinamento já haviam se passado. Chegou a hora de saber se o destino de Shiryu era o de se tornar o Cavaleiro de Dragão. Sua tarefa final era tida como simples para um cavaleiro: inverter o fluxo da cachoeira de Rosan. No princípio Shiryu duvidou de suas capacidades, mas usando os ensinamentos de seu Mestre e concentrando corretamente seu cosmo, ele conseguiu, com um único chute, fazer as águas correrem de baixo para cima - na forma de um enorme dragão. Quando Shiryu ja dominava a técninca da "Cólera do Dragão", seu Mestre o adverteu de seu ponto fraco: ao aplicar o golpe seu coração ficava por milionésimos de segundos vulnerável. O Cavaleiro que descobrisse isso poderia derrotá-lo. Assim então, Shiryu se torna o Cavaleiro do Dragão.

31


Carregar ppt "Hã ? Mais onde eu estou ? Hyoga eu sou Kamus de aquário mestre do seu mestre ! Eu estava passando aqui por libra e senti o seu cosmo viajando pelo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google